15. Você é meu

1.6K 178 29
                                    

Sehun acordou sentindo um peso imenso em suas pernas e mesmo sonolento viu com clareza o motivo daquilo. Chanyeol estava meio que jogado sobre as pernas dele e entre ele e Kyungsoo, com a cabeça sobre ambas as mãos o encarando com o olhar mais obviamente apaixonado do mundo.

Por alguns segundos se manteve estático apenas observando a cena tão perto de si. Kyungsoo dormia sereno com uma das mãos debaixo do rosto e parecia de fato um anjinho, embora Sehun soubesse que ele tinha talvez o gênio pior dos quatro. E Kim Jongin estava deitado quase sobre o menor mantendo sua cintura presa em seu braço por cima do edredom.

Sehun devia se sentir estranho e incomodado com tudo aquilo, seria o natural diante das circunstâncias ortodoxas. Sempre dormia sozinho e nunca ficava com um amante depois do sexo, porém ali, ele acordava em uma cama com outros três homens, não tinha feito sexo e ainda assim parecia que sempre esteve naquele exato lugar, como se aquele fosse seu cotidiano. Jongin agarrado de conchinha com Kyungsoo ou mesmo Chanyeol imerso em contemplação no mesmo, nada daquilo lhe incomodava. O quão estranho era a situação?

Suspirou pesado sem perceber e em segundos tinha os olhos arregalados de Chanyeol sobre si.

— Ei, você acordou! – E ele sorriu se espreguiçando – O que faremos para o café da manhã? Temos que sair daqui a menos de uma hora... Hummmm, Jongdae me mandou minha agenda ou seja, Baek está com o amigo do Soosoo, ele me pediu para dizer que a sua pasta já está na agenda do dia, seja lá o que signifique. Aliás pensando nisso, agora que somos uma espécie confusa e estranha de casados, deveríamos trabalhar menos para ter mais tempo com o Soosoo não acha?

— Apoiado, se o Zhang ligar digam que eu estou hibernando.

Jongin resmungou baixinho e Sehun quase riu, mas aquele homem era um folgado mesmo... Porém quando ele cavou com o rosto a nuca do Kyungsoo como uma filhote tudo o que pode fazer foi rir baixinho. Então agora eram mesmo uma espécie confusa e estranha de casados?

— Eu não, vou dizer que você estava com preguiça mesmo e depois você que se entenda com seu secretário, dizem que ele coloca medo em seus diretores e que as secretárias ficam pianinho quando ele chega, verdade Kim?

Chanyeol provocou e logo Jongin erguia a cabeça o encarando de olhos estreitos:

— Vamos, continue chatonildo, estou louco para te socar...

— Eu te derrubaria em oito segundos, idiota!

— Briguem e ambos vão estar proibidos de me ter na cama, só experimentem! Tenho certeza que Sehun ia adorar me ter só para ele não é, amor?

Kyungsoo falou baixo abrindo os olhos e piscando de leve para ele e Sehun mesmo sabendo que era brincadeira, quase caiu da cama.

Ele o tinha chamado pelo primeiro nome e depois de amor? ISSO?

De repente sua mente falhou e ele só respirava pela boca um pouco chocado mesmo...

— Foi ele quem começou, Soosoo!

— Foi você Chanyeol, eu ouvi, mas continuem, podem continuar... Por sua conta e risco.

— Não!!! Desculpa Soosoo, desculpe, juro, eu não vou bater no traste, não mesmo!

— Traste, Park!? Você vai ver o traste...!

— Vamos tomar banho, Sehunnie?

—BANHO! AHHHHHHHHHHHHHHHHH MINHA DOLIETA É MÁ, ELA É MÁ!

E Sehun só riu mesmo dessa vez, quando Chanyeol se debateu na cama como um garotinho birrento, mas depois do surto de quase um minuto se arrastou até o Kyungsoo com carinha de cão abandonado:

Contrato ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora