28. Em dupla, trio, ou mais...

1.6K 164 23
                                    

 Chanyeol foi deitado no sofá e logo Kai cobriu seu corpo com o dele enquanto Sehun se erguia e contornava o sofá até se sentar na beira acima da sua cabeça. Os dedos longos tocaram seus cabelos ao mesmo tempo em que Kai devorava a sua boca.

— Bom? - Ele perguntou em tom baixo, Channy fez joinha com o dedo já que sua boca estava ocupada. Sehun riu - Então vem cá, Channy, vem me dar prazer.

Kai o soltou e ele se virou no sofá até se ajustar melhor no colo do loiro e então fazer aquilo que ele nunca fez em ninguém até agora além do Soosoo. Abriu a boca e chupou a ponta do pênis longo tirando um ofego dos dois. Sehun tinha sabor mais forte que o Soosoo, mas ele gostou, então passou a chupar mais forte e mais lento, até ter seu pescoço tocado pelos dedos dele:

— Tão bom Channy... Vai ter que me prometer que vai fazer sempre em mim.

Sehun disse ofegante e ele respondeu assentindo, segundos depois uma boca lambeu seu pescoço e logo Kai se ajoelhava entre as pernas do Sehun e começava a lamber a base do pênis do Oh que Channy não alcançava. Logo ele lambia sua boca também e em pouco tempo e de um jeito meio louco, ambos chupavam o mais novo deles de forma aparentemente gostosa já que Sehun começava a gemer e ele pode ouvir o som de unhas do sofá macio.

Então seu pescoço foi agarrado mais forte:

— Parem, eu não quero terminar assim!

— Você quer terminar em mim, Sehun? E eu no Channy?

Chanyeol quase engasgou e se sentou no sofá desnorteado.

Sehun o olhava por frestas já que parecia devorá-lo com os olhos agora bem estreitos:

— Não Jongin, nós dois vamos comer bem o nosso Chanyeol, não é? Juntos e separados, para que ele saiba que é uma experiência boa e que por isso vai querê-la sempre, todos os dias, o quanto aguentar, eu, você e o Kyung vamos dar muito amor ao Channy e sexo também, muito, bem gostoso...

— S-sehun...

Chanyeol mordeu os lábios, contudo ele nem o deixou refletir sobre tudo aquilo, apenas o puxou para seu colo e começou a tirar sua roupa enquanto as mãos de Kai logo caiam sobre seu corpo também. Assim que ficou nu, Sehun o jogou no sofá outra vez, dessa vez de frente para si e lascou um beijo que o deixou sem ar e sem norte, se estava tonto antes, agora estava enlouquecido e logo ele puxava o mais novo sobre seu corpo com o mesmo frenesi, estava louco por aquilo há dias, não queria preliminares dessa vez, ele queria ser deles, de verdade, de uma vez por todas!

Então foi virado novamente no sofá até ficar de quatro e ter o pênis de Kai a sua frente, gotejante:

— Vamos Channy, me chupa gostoso como fez com o Hunnie.

E ele fez, fez com fome, com ânsia, com desejo que mal se reprimia e logo sentiu seu corpo ser penetrado por dedos gelados de lubrificante. Ele ofegou, mas Kai segurou seu ombro com firmeza embora sem agressividade:

— Foco.

Channy quase revirou os olhos, mas eram uns mandões!

E então o desconforto e ardência se tornou mais forte e ele teve de relaxar como se lembrava para que pudesse receber o pênis do Sehun que era mais grosso que os dedos dele. E quando aconteceu, ele acabou gemendo no pênis do Kai que deu uma risadinha gostosa em seu ouvido:

— Seus gemidos me deixam louco Chanyeol, muito louco, eu quero ouvir eles toda noite e toda manhã, é melhor estar preparado para lidar com isso!

Channy acabou rindo e Sehun começou a se mover dentro de si lento e calmo, enquanto uma das suas mãos seguravam seus quadris de forma firme. Era tão gostoso... Ardido e gostoso, quase uma tortura rigorosamente estonteante. E conforme ele aumentava a velocidade, mais alto Channy gemia até que Kai saiu da sua boca para voltar a beijá-lo frenético. Logo os três gemiam juntos e ele só pensava que não queria que acabasse, nunca!

Contrato ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora