— Isso não é sobre razão, Chenchen, é sobre pele - E Xing o prendeu entre o balcão da cozinha e beijou seu pescoço continuando a demandar baixinho... – Deixa eu te mostrar como sua pele responde a minha, Jongdae-ah?
E mordeu seu pescoço forte tirando um gemido alto da sua boca seguido por um ofegar desesperado ao sentir sua mão tocar seu pênis já rijo por cima da calça. Chen quis gritar, mas acabou caindo do sofá e se descobriu dormindo no escritório.
Se ergueu afobado olhando para o relógio e se dando conta de que tinha passado e muito do seu horário. Yixing ficaria furioso...
Espera, porque estava pensando naquilo?
Pegou o celular e viu que tinha desligado o aparelho... Ai deus! Estava encrencado e...
A porta se abriu em um estrondo e ele congelou no local.
Yixing era como um monge, na grande parte das vezes, mas ele sabia bem como o mais velho era sobre ele, Baek e o Miau. Não entendia como terminaram assim, na verdade, contudo o fato era que era pego no trabalho quase todos os dias por ele agora e caso ele não viesse, Chen sabia que ele ficava preocupado se passasse do horário, só tinha acontecido uma vez, mas ele ligou para casa avisando.
Tinha voltado a ser adolescente, era isso?
— Então vai agir assim, Jongdae? – Xing veio para ele batendo a porta para fechar atrás de si – Eu estava esperando e disposto a esperar mais o tempo que fosse necessário sobre essa sua crise, porém você não chegava em casa, não atendia as ligações, e disse para o porteiro não deixar ninguém entrar, está com tanta raiva assim de mim? Ainda bem que o Miau saiu com os subs porque seria mais um louco atrás de você!
Subs... subs... Aquela palavra lhe causou calafrios e ele acabou dando um passo para trás. Yixing parou onde estava e o olhou firme antes de fechar os olhos e ir até a parede espelhada na sala:
— E agora está com medo de mim, que ótimo - Ele pegou o telefone e discou se virando de costas para ele – Oi, ele estava dormindo no escritório, volte para casa. Nos espere lá, Baek... Claro - Ele desligou o celular e então se escorou no vidro – Você quer que eu saia de casa, Jongdae?
Chen estremeceu, não!
Queria gritar com ele ou consigo mesmo, não sabia bem... Estava tão confuso e irritado, vinha tendo sonhos cada vez mais eróticos com Yixing, a tensão já estava insuportável, ele sabia que era sua culpa, mas não sabia o que fazer... Tinha tanto medo dos seus sentimentos loucos! Era tudo tão plácido e suave com o Miau, mas Yixing o colocava ensandecido, tremendo, revoltado com o poder que ele tinha sobre seu corpo e suas emoções, nunca sentiu tal paixão antes, como ele fazia aquilo?
— Jongdae!
— Não! Claro que não! – Se viu falando alto e indo até o mais velho o puxando pelo braço – Isso é ridículo!
— Com você agindo assim não me parece ridículo! – Então ele o prendeu na parede de vidro o cercando com os braços - Me fala, Chenchen, diga do que tem tanto medo?
— E-eu...
Chen abaixou os olhos aflito e então ouviu um suspiro baixo de Yixing.
— Eu nunca te machucaria e você sabe disso, então me fala, por favor...
— Eu tenho medo, medo do que você causa em mim, Zhang Yixing...
Respondeu ainda mais baixo e então teve seus lábios tomados pelos dele em um beijo voraz e intenso que amoleceu todo o seu corpo sendo empurrado ainda mais na janela pelas mãos quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Imprevisível
RomansaTrês homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem juntos e em um contrato totalmente Imprevisível.