Chanyeol ofegava ansioso com o que estava prestes a acontecer. Iria fazer amor com a sua Dolieta, mesmo? Então ergueu os olhos para Sehun que parecia calmo e ele se afastou devagar saindo da cama enquanto Kai beijava o Soosoo tirando de ambos, gemidos.
Ele não sentia mais ciúmes, o que deveria ser estranho... Mas era assim que era e ele não achava ruim, se seu Soosoo queria, ele daria a ele...
Chanyeol subiu na cama e se deitou ao lado de ambos que se despiam um pouco frenéticos e sorriu ao ver as unhas curtas do menor arranhar as costas imaculadas do Kim. Ia deixar marcas hein? Ele também queria...
— Chanyeol, você faz isso.
Sehun disse baixinho ao seu ouvido e ele se virou para ver o lubrificante nas mãos do Oh. Ficou um pouco em pânico... Ele... Droga...
— Hum.... É melhor sabe... você fazer, e-eu...
Sehun o olhou arqueando as sobrancelhas, mas não insistiu no assunto, Chanyeol quase disse um 'graças a deus' alto! Aishiii tinha esquecido dos detalhes...
Então ele foi para o Soosoo e com delicadeza o tirou dos braços do Kim para deitá-lo no meio da cama:
— Você tem certeza disso...?
Sehun perguntou de novo.
— Faça!
Soosoo disse meio rouco e ele acabou sorrindo, puxa, adorava aquele jeito mandão de sua Dolieta, adorava mesmo e então assistiu meio curioso, meio ofegante, Sehun preparar o corpo do Soosoo para o sexo... Hummm ele gostava ainda que parecesse desconfortável.
— Relaxe o corpo bebê, isso assim... Relaxe – Jongin repetia com os olhos cravados no rosto expressivo do menor e então Sehun se afastou seguido pelo resmungo dele que obviamente estava começando a gostar daquilo... Seria bom?
Sempre se perguntara sobre aquilo.
— Channy?
Kyungsoo o chamou daquela forma carinhosa e ele se derreteu enquanto o Kim se virava e o encarava de sorriso de canto:
— Ele te quer como primeiro, porque será que não me surpreendo?
— Fica quieto, Kai!
— Desculpe, bebê!
E Jongin riu erguendo as mãos, Chanyeol começou a hiperventilar, ahhhh meu deus, meu deus!
— Hummmm Soosoo, sabe que eu farei tudo o que quiser, mas é que... Eu posso te machucar e... Acho que...
Então ele parou de falar quando o olhar do menor cravou no dele e Chanyeol soube, ele entendeu... Prendeu a respiração preocupado, mas sua Dolieta apenas piscou antes de se virar para Jongin e puxar seu pescoço para baixo:
— Não vá se achando sobre isso Kai, ok?
Jongin riu baixo, assentiu e logo caia sobre ele o beijando e mordendo e fazendo o menor deles gritar em prazer. Aquilo mexeu com ele também... Nossa... Talvez a fama do Jongin não fosse exagerada...
Chanyeol mordeu os lábios ofegante quando Jongin invadiu o corpo do Soosoo lentamente e viu que o menor sentia dor. Ele passou a dizer palavras carinhosas em seu ouvido, mas Channy teve de se segurar na cama para não arrancar o moreno de cima dele. Retirava o que pensou, Jongin não era legal!
— A primeira vez é difícil mesmo, Chanyeol, mais para uns do que para outros, eles estão indo bem, não precisa ficar preocupado.
— Ele está machucando o Soosoo, Sehun!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Imprevisível
عاطفيةTrês homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem juntos e em um contrato totalmente Imprevisível.