21. Núpcias - Até a manhã seguinte

1.6K 171 38
                                    

Suho abriu mais as pernas inconscientemente quando sentiu que Yixing ia mesmo penetrar seu corpo com os dedos. Ouviu algo abrir e logo tinha um dedo envolto de algo frio e deslizante roçando sua pele sensível:

— Relaxe para mim – Lay disse sério, Suho tentou, mesmo, mas assim que o dedo foi mais fundo em seu corpo e o incomodo misturado com ardência o fez ofegar, se retesou de novo. Ouviu a voz de Baek séria:

— Ele é muito apertado, Xing...

— Vamos trabalhar nisso, vem amor... Relaxa, hum... Temos muito tempo e se não se sentir bem eu paro, combinado?

Xing falou baixinho e ele assentiu meio tremulo, dizendo um sim alto dessa vez, estava excitado, mas ardia... Droga! Então ele moveu o dedo algumas vezes até Suho se sentir melhor, até relaxar o corpo e logo sentia que mais um dedo entrava. Ardeu mais, mas era estranhamente gostoso... Ahhhhh...

— Baek beije ele, distraia-o.

Suho abriu os olhos que nem percebeu estarem fechados e logo tinha Baek de joelhos a sua frente com um sorriso largo:

— Você é tão sexy miau... que eu quero te morder todinho, cada pedacinho do seu corpo, sabia? - Suho arregalou os olhos e logo recebia um selinho da boca bem desenhada – Mas agora, vamos fazer você gemer.

Seu queixo foi erguido e logo tinha a língua dele lambendo a sua boca de forma diferente e arrepiante, seu corpo ficou todo tremulo e acabou ofegando e abrindo a boca para a língua dele que invadiu seus lábios de forma lenta e excitante.

Aquilo era um beijo?

Ele gostava...

E então Baek passou a língua na sua e depois de volta nos seus lábios seguindo por seu queixo e o fazendo gemer alto dessa vez.

— Bom.

A voz de Xing veio de longe e ele só percebeu que tinha três dedos em si porque seu corpo estava mais estirado e a ardência era uma mistura louca com algo prazeroso e diferente também. Então Baek voltou para sua boca e o beijou de novo dessa vez com os lábios também e logo se apossava da sua boca de forma quase esfomeada. Xing entrava e saia com os dedos nele e Suho só gemia como dava, perdido naquela nevoa de prazer estranho.

Então os dedos saíram e ele se sentiu confuso e vazio...

— Baek.

Lay chamou e então Suho soube, seria o Baek... Oh meu deus!

Ele só amoleceu todo com a mão de Xing subindo pelas suas costas e logo pegando a sua nuca, carinhoso:

— Você me diga se quiser parar, meu amor, quer parar?

— N-não...

— Então, continue relaxado ok? Baek vai ser cuidadoso.

Lábios molhados tocaram seu pescoço e ele soube quem era na hora. Chen.

— Respira fundo, olhe nos meus olhos - Ergueu a cabeça e viu Chen a sua frente, agachado e sorrindo suave – Sabe quem é agora a minha vida, miau? Você. Sabe quem tem meu coração nas mãos? Você, vai cuidar bem dele para mim?

Suho arregalou os olhos, mas acabou sorrindo mais feliz do que poderia imaginar. Chen estava... Lhe dizendo que o amava daquele tantão?

— Eu vou.

Disse e então sentiu seu corpo ser penetrado lento por algo maior que os dedos do Yixing e ofegou. Chen o beijou doce, ele agarrou as pernas do Xing e gemeu baixo pela invasão dolorida. E então Baek estava dentro dele, todo nele e beijou seu pescoço suave:

Contrato ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora