Kyungsoo sorriu quando mesmo contrariados, os ceo's aceitaram ir dar uma volta pela ilha sem ele. Precisava de tempo para preparar o bangalô que alugaram para a noite que planejava e para isso teve de inventar uma dor de cabeça aguda apelando para a credulidade do Chanyeol e por fim convencendo eles a lhe darem um tempo sozinho. Sorriu diante do espelho, usava apenas uma camisa branca do Chanyeol e mais nada, com os primeiros botões abertos...
Sabia que devia parecer quase libertino, porém desejava aquilo, queria ser dos três, juntos, na mesma noite e levar finalmente o relacionamento para o nível sexual. Percebeu que só precisava mesmo que seu coração reconhecesse a pessoa que iria tê-lo para sempre, para poder dar aquele passo, a surpresa era que ao invés de um homem maravilhoso, teve a sorte louca de encontrar três. O quão sortudo era?
Riu baixo e sacudiu os fios curtos, o que eles fariam? O que eles diriam?
Andou até a porta e pisou suave na areia da praia particular olhando para a lua cheia que brilhava linda... Sua noite, suas núpcias...
E então algo caiu e ele se voltou para a varanda um pouco surpreso e viu os três estáticos a alguns passos de si. Chanyeol tinha a boca aberta, Sehun tinha uma sacolinha de remédios aos seus pés com as mãos tremulas a frente do corpo e Jongin...
Sorria, sorria como um lobo...
Decido, mais do que já esteve em toda a vida, ele foi até a raposa Kim e o beijou sem modéstia tendo em segundos seu corpo erguido pelo dele até abraçar sua cintura com as pernas.
Nenhuma palavra foi dita, e realmente não precisava...Ele estava dando todas as dicas e como bom casanova, Kim Jongin entedia tudo.
Foi carregado até a cama espaçosa e deitado com cuidado por um Jongin muito concentrado:
— Tem certeza disso, Do?
— Era por isso que nos mandou sair? Se eu soubesse tinha perdido menos tempo, Soosoo... - Chanyeol disse entrando no quarto quase com um bico na boca, mas depois sorriu – Minha camisa é seu número, ficou ótimo, vou comprar dúzias delas para você!
Jongin rolou os olhos:
— É por isso que nunca namora, Park, isso lá é coisa que se diga e...
— Eu gosto, deixe ele Jongin... Eu gosto do Chanyeol do jeitinho que ele é.
Kyung sorriu para o mais alto que ofegou e caiu de joelho no chão ao lado da cama com a mão no peito:
— Minha Dolieta quer me matar!
— Não deveríamos, Kyungsoo – E Sehun veio para eles sentando na cama com cara séria, mortalmente séria – Passou por uma situação horrível recentemente, traumática, não vai ser bom para seu emocional, e depois se...
— Eu quero, Sehun... Eu quero – olhou dentro dos olhos dele e acabou se erguendo até sentar frente ao homem que mexia com seu equilíbrio total – Eu quero, de verdade.
— Kyungsoo...
— Odeio concordar com ele, mas Sehun tem razão – E Chanyeol veio para a cama também pegando em suas mãos – Não precisamos de sexo, Soosoo, nós te temos e você nos tem, isso pode vir com o tempo, com calma, não é?
— Sabe... eu tenho que concordar... - Kyung arregalou os olhos, dessa vez incrédulo e se voltou para Jongin que dava de ombros sorrindo de canto – Eu posso esperar...
— Mas eu não! E se o dia amanhecer e eu continuar virgem, volto para casa!
Disse sério e para seu susto, Chanyeol que estava agora mais próximo, arregalou os olhos e o abraçou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Imprevisível
RomansaTrês homens ricos da elite coreana, um jovem artista e uma noite no museu, tudo mudaria para os quatro, contudo nada será fácil ou simples, eles vão precisar aprender a viverem juntos e em um contrato totalmente Imprevisível.