29. De onde menos se espera

1.4K 146 15
                                    

 Suho abriu os olhos e viu a luz do sol sobre a cama, sorriu, se espreguiçou preguiçoso e logo as mãos de Baek o pegaram antes que caísse da cama:

— Bom dia, meu Miau!

— Bom dia, Baekie – Ele se virou na cama e deu um beijinho em seus lábios macios – Cadê o Lay e o Chenchen?

— Você dormiu os esperando na sala e eu te trouxe para cama, eles chegaram tarde, mas agora se acertaram. Eles já saíram para trabalhar.

— Entendi. Bom, então vou aproveitar minha folga para sair e fazer umas compras. Quero fazer uma surpresa para o Lay e você, já vai também?

Mais desperto, percebeu que ele já estava de terno e pronto para sair. Baek sorriu e assentiu:

— Só vim te dar um beijinho, deixe o celular ligado e de fácil acesso e não demore muito, combinado?

— Combinado!

Baek sorriu outra vez e saiu do quarto. Suho riu baixo animado. Ia usar as dicas do BM aquela noite, mas para isso ia precisar de algumas coisinhas... Então lembrou do amigo pegando um taxi e voltando para casa de cara feia. Porque o Kyung ficou tão irritado?

Fez uma anotação mental de ligar para o amigo depois, não gostava dele chateado, só quis que ele se divertisse, mas talvez... Kyungsoo não tivesse gostado. Era uma pena, uma pena mesmo...

Mas pessoas eram diferentes, ia conversar com ele depois e lhe dizer que sentia muito. Seus vizinhos disseram que estava tudo bem, porém será que estava mesmo?

Ao menos aquela noite serviu para Chen e Lay se acertarem, Suho sabia que o Chenchen queria o Lay do mesmo jeito que ele, era tão óbvio, mas fingia não perceber, não queria chateá-los. Que bom que agora estava tudo bem.

Se ergueu e disse olá ao dia animado, aquela dia prometia ser bom, muito bom!




Horas depois e feitas suas compras ele entrou no café preferido do Baek pensando em levar um chocolate para ele no escritório, era seu preferido e ele não ia mais lá desde o seu surto semanas antes... Pareciam anos, pareciam séculos! Como tudo podia mudar em tão pouco tempo? Como ele podia estar tão apaixonado assim por aqueles três homens?

Foi até o balcão fazer um pedido quando notou o ex vizinho do Kyung sentado em um canto tomando um suco e olhando para fora. Luhan! Há quanto tempo não o via?

Sorriu e foi até ele para dar um oi, era uma das raras pessoas que conversava antes, não gostava de socialização, mas agora com os seus maridos e os novos amigos vizinhos se sentia mais confortável para trocar palavras com outras pessoas. Tocou o ombro do loiro que se virou para ele entediado, contudo sorriu assim que o reconheceu.

— Suho?

— Oi! Não sabia que vinha aqui!

— E não venho mesmo, mas marquei um encontro aqui, vamos, sente-se, já pediu?

— Ainda não, vim só te dar um oi, como está o poodle?

O loiro piscou e riu baixo:

— Sentindo falta do Kyungsoo, como ele tem passado? Desde que se mudou eu não soube mais dele, nem de você.

— Estamos bem, muito bem na verdade, e você?

— Vou indo – Ele suspirou e então o encarou fixo – Que tal irmos em casa para conversamos melhor? Me lembro que não gosta muito de multidão.

Contrato ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora