Extra - Coração apaixonado

1.7K 126 35
                                    


  Suho ofegou quando Chen invadiu seu corpo com cuidado ao mesmo tempo em que beijava Baek debaixo deles. Baek tinha ambas as pernas rodeando ele e Chen e a verdade era que os três eram um delicioso sanduíche com ele como recheio, do jeito que amava... do jeito que Lay adorava assistir.

Seu pênis esfregava no do Baek e ele gemia alto, delirante, no grande Puff da sala enquanto Xing assistia a tudo do sofá com um sorriso discreto.

— Faça mais forte, Chen. Quero ver vocês três gozarem antes que eu me junte.

Suho rolou os olhos com a ordem explícita. Ele adorava receber ordens de Xing e Chen ainda mais. O mais velho obedeceu e seu corpo foi mais prensado em Baek que deixou a boca de Chenchen para tomar a sua mordiscando aqui e ali para deixá-lo ainda mais louco... Então Chen mordeu a sua orelha e ele atingiu o clímax forte gemendo baixinho e sentindo Chen estocar mais rápido e mais fundo até gozar em si também. Baek estremeceu ainda mais excitado e Suho ofegou pronto para descer no corpo do marido para tomá-lo na boca quando viu as pernas de Xing ao seu lado:

— Eu faço bebê, vá para o lado.

E Suho ajudado por Chen ainda dentro dele, deram espaço para Yixing que puxou Baek para seus braços até levá-lo para o sofá e abocanhar seu sexo de forma quase primitiva tirando um gemido baixo de Chen, um gritinho dele e um gemido alto de Baek que agarrou os cabelos do mais velho deles e deixou sua cabeça cair de lado de boca aberta e olhos fechados.

Suho entendia o sentimento, quando Xing estava em modo "vou te devorar" só era possível se entregar e enlouquecer no processo. Seu Dom era quase obsceno em dar prazer aos maridos. Ele não tinha restrições alguma naquilo e Suho aprendeu bem com os anos de casamento.

Aprendeu bem em como ser amado pelo alfa da casa...

Quando Baek gozou na boca do Xing, Chen saiu de seu corpo depositando um beijinho na sua clavícula e foi para o Yixing que o virou de quatro no apoio do sofá e penetrou forte o corpo dele prendendo o corpo do menor dos dois no estofado e segurando sua cintura forte enquanto estocava nele com quase selvageria.

Chen foi à loucura com o ataque e pediu mais de forma exigente para um riso baixo de Baekhyun que saiu do sofá e veio para ele o pegando no colo e o levando para o banho, sabiam bem que Chen e Xing iam demorar, eles levavam um ao outro a exaustão quando estavam naquele espírito selvagem e Suho queria agora apenas um banho e dormir enroladinho em Baek na cama deles.

Mas quando estava pegando no sono, ouviu o chuveiro ser aberto pelos dois mais velhos e seu celular piscar com aviso de mensagem. Se desvencilhou dos braços de Baek com cuidado e sentou na cama para olhar o aparelho e viu que era mensagem do Yuto.

Tinha acontecido algo?

O garoto era como um filho para eles agora, essa era a verdade, faziam dois anos que ele chegou na casa do Soo e mesmo antes de completar três meses na casa do seu pai biológico, Kim Jongin, ele era amado por todos no prédio, era considerado o filhote geral de todos os doms e ganhado quatro mães corujas também. Indy, July, Somin e Jiwoo eram leoas sobre ele e sabia como o garoto tinha desabrochado e se tornado o pequeno príncipe que era, ele tinha chegado rebelde, sem amor familiar, de gênio difícil e com baixa autoestima e com muitas inseguranças, mas agora era um menino de ouro, estudioso, bem cuidado em casa, com quatro pais maravilhosos e mais quarenta e tantos tios corujas.

No prédio a ordem era, filho de um, filho de todos e isso acontecia com os bebês também, os gêmeos de July e o trio de Indy eram mais mimadinhos do que tudo e ninguém tinha escrúpulos sobre o fato. Mal tinham completado dois anos e pareciam filhos de um presidente tamanha a segurança ao redor e as crianças verdade fosse dita, eram uns lindinhos apaixonantes e fato de apenas uma ser garota, piorava tudo.

Contrato ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora