O que estou fazendo mesmo no carro desse estranho? -Pergunto para mim mesma escorando na janela do seu carro observando a chuva ir se acalmando.
Quer dizer eu sei o nome dele. Já tinha visto em algumas reportagens, o famoso Capitão Salvatore conhecido por prender criminosos perigosos... E blá blá.
A questão é que eu não iria pular mesmo da Ponte. Só que a Água me fazia pensar, trazia um certo alívio ver a corrente forte passar. Eu só queria um momento sozinha de todos.
E outra ...não estou mesmo afim de encarar minha família agora. Descartei a hipótese de voltar para casas dos meus pais. E bom eu não estou com a chave do meu não futuro apartamento o que é um tédio. A chave ficou com Josh o que é uma droga! E a reserva está no meu quarto.
Estou sem dinheiro não tenho nada, o que é lógico depois de eu ter fugido da igreja daquele jeito.
A solução foi aceitar a carona e hospedar na casa dele, pelo menos essa noite.O engraçado é que eu não sinto medo dele, ao contrário ele me deu uma confiança que resolvo arriscar. Eu sei é perigoso.
Recupero-me do susto e medo que sentir. Eu quase cair e ele me segurou, não quebrou a promessa de me soltar.
Passo as mãos pelos meus braços gelados,Já estava começando a sentir mais frio.
-Tome vista esse terno. - Ele pega com uma de suas mãos do banco do carro e me entrega.
-Obrigada. -agradeço me cobrindo.
Ele acena a cabeça.
Alguns minutos depois e vejo que chegamos ao condômino.
Tinha uma câmera na entrada do portão, ele abriu o vidro do carro e colocou seu rosto para fora.
O portão se abre, e entramos.Deixamos o carro no estacionamento e seguimos pro elevador em silêncio. Chegando ao seu andar ele abre a porta para mim e espera eu adentrar antes de fecha-la.
Observo que é um apartamento um pouco chique. Um pouco não. É chique.
- Por favor não repara na bagunça.-Ele pega algumas folhas de papel que estavam espalhados na pequena mesa da sala. -A Cris não está aqui hoje e a casa fica assim.
-Cris é sua esposa?-pergunto um pouco curiosa.
Ele para de pegar os jornais que estavam na mesa e me encara me lançando um sorrisinho de lado.
- Não...não, Cris é a mulher que trabalha aqui. -Ele fala jogando os papéis na lixeira. -E não a minha esposa. -Diz com uma certa irônia.
-Ata. -falo de forma simples.Eu não tinha que ter perguntado nada. -Onde fica o banheiro?-pergunto para mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisão
Romance[+18] Dean Salvatore não imaginava que depois de mais um dia trabalhando como o Capitão da polícia de Nova York, fosse encontrar Anne Menezes. A noiva que foi abandonada pelo altar, estava na borda da ponte abandonada quando a sua ajuda; um homem...