CAPÍTULO 11

248 23 0
                                    


"O destino é uma questão de escolha."

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era a noite do jantar em que Derek iria se apresentar como namorado da minha irmã Lívia.

Pelos acontecimentos gerados do ocorrido que pôs a vida da minha mãe em risco. O jantar foi remarcado para hoje mesmo, com a nova presença; que no caso é Dean. Era o mínimo que poderíamos fazer por ele hoje, um jantar parecia legal.

Afinal Dean é primo de Derek, o que eu particularmente acho que Derek sentirá mais confiante, com a presença de um parente nesta ocasião.

Me olho no espelho e arrumo os meus cabelos, deixando eles soltos . Meu cabelo estava tão ressecado, que precisei fazer várias hidratações pra ver se a coisa faz o efeito merecido. Finalmente o resultado me surpreendeu e agora ele está brilhante e macio.

Coloco um vestido verde justo, que vai até a altura dos meus joelhos, e uma colar de pedras amarelas no meu pescoço para dar um destaque. Passo uma sombra mais clara nos olhos, um rímel para dar um destaque. Calço uma sapato preto de salto baixo, não quero ficar muito alta.

Escuto o barulho da porta e vejo Lívia adentrar ao meu antigo quarto na casa dos meus pais.

-Como sempre linda né?- Falo sorrindo e vejo Lívia abrir o seu lindo sorriso.

-Olha quem fala... -Ela retribuí.

Lívia usava um lindo vestido preto curto com um pequeno decote nos seus seios. O cabelo solto, e seus lábios da cor de nude. Uma maquiagem mais escura no olho realça ainda mais a cor azul nos seus olhos.

-Vim te chamar para descer dona Bonita. -Ela se senta na cama e me olha sorrindo enquanto passo um batom rosa claro nos meus lábios.

- O que foi? -Pergunto sorrindo.

- Já até sei o por quê de está se arrumando tanto para esse jantar...

- Ora... Não seja tola, estou me arrumando porquê, é um jantar e temos convidados. -Digo o Óbvio para Lívia e ela espreita os olhos.

-Um convidado em especial que está muito amiguinho da senhorita. Mas estar tudo bem... eu sei que você não vai admitir isso.

-Admitir o que realmente? - Pergunto sem entender.

- Você sabe Anne, e não vou mais falar disso okey? Vamos descer que os rapazes devem estar chegando.

Concordo, e desço as escadas juntamente com ela.

-Papai está bonzinho hoje? - Pergunto e Lívia dar de ombros.

- Acho que ele está sim. Depois do que aconteceu com mamãe, ele está ainda mais amoroso.- Ela responde, e eu Sorrio. Até porquê papai é um pouco bravo com meninos que queiram namorar as suas filhas. Isso é uma coisa muito comum entre os pais. Mas pelo acontecimento de minha mãe, ele ficou ainda mais grudado nela e ciumento. Ela é o ponto fraco dele, e só mamãe que faz o seu coração derreter ainda mais. Talvez agora por isso ele queira ser mais protetor com nós, suas filhas.

MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora