Que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram
Cantando com um coração partido pela dor
Captando a mensagem que está em minhas veias
Recitando minha lição de cabeça
Vendo a beleza através daDor!
Você me fez, você me fez acreditar
>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<
O dia do casamento, é um dia totalmente especial. Pelo menos para mim era. Sempre tive um sonho de me casar com alguém que me amasse tanto como eu amo. Que me fizesse declarações a todo momento. Um pouco clichê e meloso não acham? Mas eu não ligo, eu gosto assim.
Porém o que aconteceu durante o meu casamento destruíu qualquer percepção de final "felizes para sempre" que eu tinha desde de criança. Estragou um dos meus sonhos de dar mais um passo importante na vida, e que existia um amor puro que não traía e nem quebra confiança.
Eu estava muito enganada em relação à isso. A maioria das pessoas traem, mentem para se dar bem ou se sentem o prazer de provocar sofrimento. Se eu soubesse que isso poderia acontecer comigo faria tudo diferente. Foram séries de fatores que ignorei a acreditar! Maldito amor cego!
Sei que não eu não deveria me sentir com esse sentimento de culpa, mas me sinto tão destruída agora que não sei nem mais o que pensar. O dia foi tão animado e divertido e agora nesta noite chuvosa me sinto no verdadeiro "mar de trevas".
Então vou resumir um pouco do que aconteceu hoje mais cedo:
Sábado 07:15 Am.
-Ai Amiga não estou acreditando que hoje já é seu casamento!-Bianca diz animada. Só hoje ela repetiu essa frase três vezes.
-Nem eu estou!-comento novamente impolgada com todos os preparativos do meu casamento.
- Não podemos esquecer de nada hoje, estou aqui exclusivamente a sua disposição, como madrinha, e melhor amiga!
Ela se senta no sofá da sala da casa do meus pais. Uma sala confortante de sofás de seda na cor cinza. O teto é de gesso e possui enormes lustres. Além de quadros e plantas que dão todo o charme.
-Tenho certeza que você não irá esquecer de nada, você é especialista nesses assuntos...
-Sei que sou demais Anne! -Joga seus cabelos pretos de lado se glorificando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisão
Romance[+18] Dean Salvatore não imaginava que depois de mais um dia trabalhando como o Capitão da polícia de Nova York, fosse encontrar Anne Menezes. A noiva que foi abandonada pelo altar, estava na borda da ponte abandonada quando a sua ajuda; um homem...