CAPÍTULO 20

229 23 19
                                    

Oh, ela é um doce, mas é uma psicopata

Meio psicopata

De noite ela fica gritando

Eu-eu-eu-eu perdi a cabeça.

>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





-Tudo começou na escola por volta dos nossos quatorze a quinze anos. -Bianca começa a contar a história, enquanto me permaneço em pé, ainda estática. -Você era a famosa garota: legal, bonita e popular, que todos amavam, cheia de charme, digamos assim. Sempre conseguia tudo o que queria, ganhava a maioria dos papéis do teatro e era a roteirista do jornal da escola. Era para ser Eu! Mas sempre... Sempre foi você! Já eu! -Ela bate no seu peito. -Eu era a menina feia, com os cabelos trançados, de óculos grandes e de aparelhos. Aquela que não tinha amigos e era SEMPRE a Excluída de tudo! Nunca fui premiada pelos meus textos, Por sua causa! Afinal quem iria escolher entre uma garota feia e quase órfã e outra bonita de olhos claros?! - Me questiona se aproximando mais de mim. - Tudo eu suportava! Até o momento nós intervalos no qual eu vi você! Beijando o menino que eu gostava ao lado do meu armário! O único menino que me enxergava e você ainda o tomou de mim! Aquilo era demais! Então jurei para mim mesma que acabaria com sua medíocre vida!

- Sua raiva contra mim não tem motivo! MEU DEUS! ISSO É COISA DE ADOLESCENTE! SUA DOENTE! -Passo as mãos em meus cabelos nervosa.

- É CLARO QUE TEM MOTIVO! Você SEMPRE se dava bem! COM tudo!! Até em família você é sortuda! EU suportava aquele apelido ridículo todo o santo dia! Não se lembra daquela garota? -Me pergunta de um jeito estranho. -Não vai me dizer que não se lembra de mim? Annezinha... Impossível não se lembrar de mim!

-Biancuda... -Digo baixinho, como se eu tivesse voltado do passado; me lembro da garota da escola que era excluída porquê gostava de ameaçar esfaquear as pessoas, e por ter alguns transtornos de bipolaridade. Me lembro muito bem agora, que ela fazia as mesmas atividades escolares que eu. Nunca nem se quer suspeitei dessa obsessão vingativa por mim... -Me lembro de você! -Afirmo para ela. -Apesar de estar muito diferente, daquela garota que todos comentavam ser estranha... -Um gosto amargo preenche minha boca.

-Sim. Era eu mesma... A Biancuda! ou a Bibruxa e outros apelidos patéticos! Que aqueles meninos do futebol e as malditas top 5 inventaram! -Resmuga. -Depois disso eu pedir a minha avó que me mudasse de escola, pois eu não suportava mais conviver em um mesmo ambiente que você e aqueles outros animais. Foi bem difícil sair dali, mas ainda bem que a outra escola era bem diferente. E assim na medida do tempo em que fui crescendo recuperei uma forma, deixei meus cabelos mais soltos, troquei os óculos por lentes e tirei o aparelho. Recontrei aquele garoto que era meu e você roubou de mim. Descobrir que ainda estava pegando ele, e perdi minha virgindade com o próprio. Olha como são as coisas não é mesmo... você já era CORNA desde dessa época e nem sabia! -Ela rir, e me controlo para não sentar um tapa em sua cara de cavalo.

MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora