CAPÍTULO 21

227 26 11
                                    

Fique comigo

Me proteja, me abrace

carinhosamente

Se deite ao meu lado, sim

E me envolva em seus braços

>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Às batidas na porta me tiram dos meus desvadeios, passei algumas horas chorando ainda embarguada pelas lembranças do meu passado. Me levanto do meu sofá da sala calmamente sentindo uma leve tontura. Escoro em alguns móveis e tento caminhar firme até a porta. Não preciso nem olhar pelo olho humano que é pregado na porta, para saber que se trata de Dean.

Não conseguir atender o toque o celular quando eu estava chorando, porém quando vi que era Dean me ligando tentei controlar minha respiração. Respirei bem fundo antes de finalmente atendê-lo. Poucas foram as palavras que conseguir falar, ele percebeu pelo meu tom de voz que eu não estava bem e resolveu vim para meu apartamento. Tentei recusar, não quero contar mais dos meus problemas para ele, pois já tem coisas demais para resolver em seu trabalho.

Abro a porta e vejo esse lindo homem. Com seu uniforme de Capitão; de um terno azul bem escuro decorado com medalhas de honra, a calça também é da mesma cor. Seus cabelos de um tom loiro escuro estavam uma bagunça, com os fios sotos jogados para o lado. Seus olhos de um azul estigante se encontra com os meus, transformando em uma composta sensação de misturas; apreensão, carinho e desespero.

Antes dele adentrar pulo segurando minha mão em seu pescoço. Ele corresponde me agarrando em uma abraço caloroso, e o bastante confortante.

- Ei... O que ouve?Por que está assim? -pergunta, e só assim me desfaço de seu abraço encaro ele chorosa. Abro um espaço para que ele entre em meu apartamento.

Dean se senta no sofá, onde a minutos atrás eu estava chorando. Ele me obriga a deitar minha cabeça em seu colo feito uma criança. Me pego sorrindo quando obedeço o que ele pede, e sinto o toque suave de suas mãos passando pelos meus braços e costas.

- É a Bianca. - Digo em um fio de voz.

- Bianca, aquela sua ex amiga? -Pergunta e eu faço um sim com a cabeça. - Sua irmã acertou. - Fala e eu viro para encara-lo sem entender.

- Como assim, Lívia acertou?

- Eu, e sua irmã conversamos hoje. Estávamos preocupados com você nesses últimos dias. - O olho surpresa fazendo uma careta. - Não reclame, era para seu bem. -Me adverte. - Conversamos e ela disse que a única coisa que poderia te deixar mal assim, seria essa sua ex amiga e o canalha do seu ex.

- Ela está certa. - Admito, e me deito novamente em seu colo. - A Bianca era a minha nova supervisora. Estava me infernizando de todas as maneiras possíveis nesses últimos dias, e.... E eu achando que a outra supervisora era chata. -Sorrio sem achar graça. - Então suportei essa situação, e tentei não falar nada para ninguém, eu não queria preocupar. Achei que de alguma forma estaria protegendo do meu passado. E, é Sério Dean, especialmente você que tem problemas demais em seu trabalho. Eu não queria compartilhar isso!

MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora