CAPÍTULO 16

235 24 10
                                    

    E eu preciso que você saiba

que nós estamos caindo muito rápido

Nós estamos caindo como as estrelas

Nós estamos nos apaixonando...

( James Arthur - Falling like is stars// Trilha sonora de Anne e Dean)

Hj tem primeiro 💋do casal "Denne"

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<

Chegamos em seu apartamento no condomínio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em seu apartamento no condomínio.
Assim que ele abre a porta vou direto para sua sala de estar deitar no seu enorme sofá de coro preto macio como se fosse a dona.

- Você  pode ficar aqui e ligar para uma pizzaria enquanto vou lá encima caçar uma roupa? Como você já vai dormir aqui e tudo...  - Dean me pergunta, enquanto estou com minha cabeça enfiada no sofá.

    Levanto a cabeça assintindo, e ele faz um jesto me mostrando o telefone na mesinha do lado. Sobe as escadas de pressa e eu tomo a coragem para me levantar. Ligo e rapidamente sou atendida, peço uma pizza enorme até porquê não é eu que vou pagar a conta... vai ser meia de frango e calabresa.

  Vou para sua cozinha enorme, abro a geladeira,  e  bebo um pouco de água. Sento em uma das cadeiras que acompanha o seu balcão  e quando me viro me deparo com uma mesinha de quanto com algumas fotos dele. Vou até elas e vejo uma foto dele com a sua família; pais, tios, avós, primos e irmãos eu suponho. Tem outra dele com o uniforme de militar quando era mais jovem, e outra com um belo sorriso dele segurando um prêmio da polícia.

-Lembro como se fosse ontem desse dia. - A voz dele me assusta e eu rapidamente coloco a foto no lugar de onde estava. - Me desculpa não queria ter te assustado...

- Não, está tudo bem... - Dou um sorriso fraco para ele e volto olhar para fotos. - Sua família é enorme e linda! -Digo.

-É sim... e olha que só tá a metade...- Ele dar um lindo sorriso. - Olha, eu achei essa camisola que minha irmã deixou quando veio aqui... vê se te serve. - Ele levanta uma linda camisola  preta com detalhe de renda na borda de um tecido fino e confortável com as mãos e me entrega.

- Vou lá então no banheiro  me trocar.

-Se lembra aonde fica né?

-Claro. - Dou um sorriso e subo as escadas  passando pelo corredor dos quartos até o banheiro.

   Refaço o meu coque e deixo a minha roupa cair. Abro o armário que fica debaixo da pia e retiro uma toalha e um sabonete, vou para  o  chuveiro e aproveito para tomar um banho.  Sinto a água morna me acalmar, o cheiro do meu sabonete é perfeito com uma mistura de rosas do campo que deixa a minha pele perfumada e leve.  Lavo  meu rosto para retirar um pouco da maquiagem borrada.  Saio enrolada, me seco, e em seguida visto a camisola.  E que camisola...  ficou linda em mim e certamente a irmã do Dean tem um bom gosto. Solto o meu cabelo e me encaro no espelho para ver se não tem algo de errado.

MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora