Se você quiser amor, você vai ter que passar pela dor
Se você quiser amor, você vai terque aprender a mudar
Se você quiser confiança, você
vai ter que dar um jeito.>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<
- Dean sou eu Anne!!
Sua pupila que antes estava arregalada, volta ao seu estado normal de antes.
Suas mãos se soltam automaticamente, ele se recompõe se levantando e quando me ver, toda descabelada e com fortes marcas vermelhas sobre meu pescoço e braços, desce da cama e escorrega bem devagar até se sentar no chão, e começa a chorar.
- Ai meu Deus eu não queria ter feito isso Anne, me perdoe. Euu sou um monstrooo! - Ele berra, abaixa a cabeça e chora ainda mais. O barulho do choro era um pedido de desculpas com o desespero que eu não consigo descrever.
Eu não sei o que fazer, ou como agir em momentos assim. Eu nunca na minha vida vi homens chorando desse jeito, como Dean está hoje. É assustador. O mais assustador é quase ter morrido asfixiada por ele. Mas vê-lo no chão, todo suado e chorando, está partindo meu coração... eu deveria largar ele aqui, mas meu coração não quer, e isso é uma droga...
Me levanto, arrumando meus cabelos e minha camisola, aliso um pouco o meu pescoço que estava ardendo. Me aguaxo no chão ficando de costas pra cama e do lado dele.
Passos minhas mãos visivelmente trêmulas em suas costas que estavam bem molhada de suor mesmo com a sua fina camisa, fico com receio de toca-lo. Os minutos passam, e aos poucos Dean vai se acalmando e seu choro começa a parar, ficando assim um silêncio ensurdecedor. Decido ficar ainda do seu lado dando um conforto. Até o momento em que eu finalmente resolvo falar alguma coisa e quebrar esse silêncio.
- Você sempre tem esses pesadelos?
-Desde que minha esposa e meu filho morreram. - Ele levanta sua cabeça e diz. Sua voz sai tão grossa que me arrepio toda. A curiosidade de perguntar sobre o que são os sonhos é demais. Mas resolvo não perguntar sobre isso, não agora.
-Aí Deus, você nunca procurou uma ajuda Dean?
- Não iria ajudar em nada Anne!
- Sério? Você ao menos tentou? -Pergunto levantando minha voz.
- Eu sei o que preciso para ter um sossego. Enquanto não acha-lo nada resolverá. - Ele diz muito firme, e fico sem entender do que ele está querendo dizer.
- Eu não entendo. Quem você quer encontrar?
- É complicado não quero falar sobre isso agora. - Ele passa suas mãos em seus cabelos puxando seu pescoço para baixo, está exausto e se sentindo culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisão
Romance[+18] Dean Salvatore não imaginava que depois de mais um dia trabalhando como o Capitão da polícia de Nova York, fosse encontrar Anne Menezes. A noiva que foi abandonada pelo altar, estava na borda da ponte abandonada quando a sua ajuda; um homem...