CAPÍTULO 14

234 25 13
                                    

Volteiii e vou estar postando mais agora! Voltem e comentem!
Boa leitura💜

>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<

                      >>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nossa aqui é tão lindo!- Falo assim que eu e Dean chegamos a um dos palácios teatrais de Nova York. Que é enorme com uma de suas poltronas vermelhas e com detalhes dourados no corremão.

-Realmente estonteante!- Ele responde, também encantado.

Dean me pegou de carro no horário certo, sem demoras. O caminho até aqui foi bem divertido, comi alguns cookies que ele tinha além de cantar todas as músicas da play list dele que tocava na hora.

Ele esta muito bem vestido em seu paletó azul escuro, e sua camisa social Branca, o cabelo bem arrumado, penteado levemente para trás. O Cheiro forte amadeirado emperegrina por onde passa, arrancando suspiros das mulheres solteiras neste teatro. Eu entendo elas, o homem é realmente bonito. já Eu usava um vestido vermelho justo da altura dos joelhos, meu cabelo estava em um coque e um batom vermelho para dar um charme.

-Olha, alguém está querendo conversar com o senhor ali...- Mostro a ele três mulheres muito bem vestidas e lindas, dando um "OI" com as suas mãos. -Literalmente elas não tem vergonha.

Dean sorrir e pisca para elas, deixando as mesmas super mais assanhadas, e eu surpresa.

-Você não presta.

-Elas tem um bom gosto- Ele responde se gabando. Olho para trás e vejo uma das mulheres puxando o decote para mostrar mais os peitos.

- Que assanhada! - Digo.

- O que foi? - Dean pergunta.

- A mulher puxando o decote do vestido. E olha que você esta meio que acompanhado e ela esta assim, imagina se não tivesse...asanhada - Ele rir.

-Está com ciumes senhorita Menezes?

- Eu não! Por quê eu teria?

- Não sei. -Ele sorrir. Neste instante um homem muito bonito; de cabelos longos pretos, alto e com músculos,estava muito bem vestido e cheiroso; ele se senta na cadeira ao meu lado. Olha para mim e sorrir, aceno sorrindo para ele retribuindo o gesto.

Dean passa seus braços longos e musculosos em meu pescoço me puxando mais para si. Ele fica sério e com uma cara de durão. Olho para ele e sorrio.

-Não tem graça. -Diz ele sério. - Onde já se viu homem ficar de gracinha assim com você...

- Você está com ciúmes senhor Salvatore ? - pergunto o cortando.

-Não... - Responde sério, mas não acredito.

-Bom parece que o jogo virou não é mesmo? - Faço minha cara de anjo para ele.

MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora