CAPÍTULO 15

223 24 12
                                    

"Sufoque esse amor até as veias começarem a estremecer
Um último suspiro até as lágrimas começarem a secar
Como um rio, como um rio
Cale a boca e me percorra como um rio" (River♪)

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





    - Eu não irei vestir isso nem a pau! - Grito para minha irmã que estava ajeitando as roupas para a apresentação.

  Estávamos em um pequeno quarto cheio de roupas espalhadas pelos quantos. As paredes era de um branco bem gasto e o chão escorregadio por conta da cera.  Pelo menos deu para ensaiar as duas músicas. E acabei de descobrir que na transição delas vou ter que trocar de roupa. Até aí tudo bem, o problema está na roupa, que é de uma cigana. Ela é linda mas eu tenho vergonha de mostrar mais o meu corpo para tantas pessoas, e dançar uma dança mais sensual.

- Você tem que usar Anne! É o nosso traje, é a cereja do bolo, porquê ninguém vai esperar que dançamos uma dança estilo dança do ventre. É só uma roupa com um pouco de pano, mais é o traje! - Lívia diz e eu só consigo pegar a parte do "um pouco de pano".

-Arrr! -Resmugo. -Mas como vamos fazer essa troca? Vai dar errado.

- Não vai! Olha, vamos usar esse short curto preto. - Ela mostra com os dedos as roupas separadas. - E essa blusa preta que vai cobrir a parte de cima do traje. Além dos saltos pretos para dar um charme. - Ela sorrir  e a sua amiga quase muda que estava no quanto do quarto sentada  bate palminhas de animação. - Quando a música River acabar, as luzes do palco iram se apagar revelando uma batida da música Escarlate. Nesse pequeno tempo a saia do nosso conjunto estará no quanto do palco. A gente tira os sapatos, tira a blusa e veste a saia encima do short! É questão de tempo e não podemos errar! - Ela passa as mãos da cabeça de nervoso e o tempo da nossa apresentação se aproxima.

-Ok! Eu topo isso tudo para ajudar vocês! Vamos ensaiar agora  ja vestidas com nossas roupas para dar tudo certo! -Elas concordam balançando positivamente  suas cabeças. -  O que eu  não  faço  para te ajudar não é mesmo Lívia?

-Amor de irmãs é tudo! -Ela me abraça e eu retribuo.

-Certo, se eu vou entrar nessa, vai ser para arrasar! -Digo levantando minhas mãos.

-Isso aí! - A Amiga de Lívia  que se chama Victória grita e eu sorrio para ela.

                    <<<< >>>>

- Oh Meu Deus eu quero vomitar! - Falo assim que chega a hora de nos apresentarmos e vejo a quantidade de pessoas que tem no lugar.

-Vira essa boca para lá Anne! Vai dar certo, calma! - Lívia me repreende e eu só penso na
vergonha que estou sentindo.

MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora