CAPÍTULO 29

174 15 22
                                    

  Alguns erros são cometidos

Tá tudo bem, tudo ok

No final, é melhor para mim

Essa é a moral da história

>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<

>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        A vida é assim. Por um momento você está livre, superada dos seus traumas pessoais que destruiu você aos poucos. E então você simplesmente  levanta a cabeça e diz para si mesma que não irá mais se importar, e nem se culpar a si mesma pelo erro que não foi seu.

   Porque cada um tem carácter e alguns se perdem no meio do caminho, e se esquecem que às outras pessoas que tem lealdade e respeito por elas no final, são as que mais sofrem.

  Eu sofri.

Não foi fácil quando fui abandonada daquele jeito na igreja, sem um respeito e uma conversa digna. Fui não só abandonada; como humilhada e traída pelo homem que eu iria me entregar por inteira.

     Então depois daquela noite desde do episódio da Ponte... Me sentir uma completa inútil, foram exatamente dois meses com o pensamento de que foi merecido o que eu passei! Foi culpa minha não ter percebido antes! Foi minha... minha culpa...

    Os pensamentos se evaporam aos poucos quando se cai na real; de que quando você  faz tudo certo, e no final, sempre paga a conta com o prejuízo.

    
  Percebi então, que o problema não fui eu. E sim quem me traiu. Porque a lealdade é conquistada assim como carácter. Mas infelizmente algumas não se importam e faz das palavras mais importantes; se formarem como:  palhaçadas ou brinquedos em suas mãos.

  Algumas entendem o princípio do amor, compliciade, respeito e lealdade. E já outras não...

  Sabem por quê?

   Porque se acham intocáveis e indestrutíveis. Mas estão erradas. Porque não são, nem um pouco. São meros fracos e acham que se mostrar ser um pouco mais humano irá fazer parecer ser fraco. Mal sabem que não só ficam fracos por dentro, como podres por fora.

   Então chega o momento que você tem que encarar seu motivo da dor cara a cara; porque uma hora tem que enfrenta-la.

    Afinal quando as coisas boas aparecem, as ruins também querem se mostrar.

- Você vai amar conhecer a chefe de Derek, ela é um amor... - Lívia diz enquanto passa na minha frente me levando pelo salão de multidões.

   Sorrio pela empolgação dela, está animada e mais radiante com seu vestido verde esmeralda  de um tecido felpudo.  Esbarro em algumas pessoas sem querer e peço perdão rapidamente. Lívia diz algumas coisas que não entendo pois o volume de vozes e o som da música se expandiu pelo salão.

MEU CAPITÃO [ Retirada Após Conclusão] sem revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora