Celular Part 4

143 2 0
                                    

Pov Nathalie

Acordei com uma dor de cabeça,sentia um peso ao redor da minha cintura,mas não era nem Kalyane,nem Willian.Me assustei,abri os olhos vendo um quarto totalmente diferente do meu,olhei ao meu lado vendo o Luan Santana.É aquele cantor chato e meloso que eu odeio,o próprio estava do meu lado.Olhei debaixo do cobertor e nós estávamos totalmente pelados.Que pau lindo ele tem,isso por que não está duro.

Pera,o que eu fiz ontem?

Me soltei de seus braços rápido fazendo com que o mesmo quase acordasse,mas nem me importei.Peguei minha langerie e a vesti,olhei em volta procurando minha bolsa,que encontrei numa poltrona que tinha ali.Olhei as horas e já eram 7:00,em meia hora eu e os meninos teriam que estar na escola.

Coloquei o celular em cima da cama e me vesti rapidamente,peguei minha bolsa e quando estava saindo,bato contra um objeto que não reparei fazendo com que o Luan acordasse.

Luan:Bom dia,Nathalie.-Disse meio sonolento ainda deitado.

Nath:Bom dia,Luan.É...nós usamos camisinha ontem a noite?-Perguntei receosa,afinal não lembrava.

Luan:Não se lembra de nada ontem a noite?

Nath:Eu não me lembro de nada,só de ter bebido muito,depois de mais nada.-Menti.Tinha uns flashs de memória sobre ontem.

Luan:Sim,nós usamos camisinha.

Nath:Ok,só era isso.Thau!

Luan:Espera,eu te levo em casa.

Nath:Não precisa,eu moro aqui em frente.-Falei saindo rápido.

Luan:Nathalie!-Me chamou,mas eu saí andando sem me importar.

Eu andei pelo corredor que levava a uma escada,desci a escada encontrando uma linda sala,que estava vazia,tinha uma porta que supostamente era a porta de saída,fui até ela e saí.Fui até minha casa e entrei pelos fundos,encontrei o Willian e a Neusa estava na cozinha mas eu consegui atravessar sem ser percebida.Entrei no quarto e Kaly estava ainda dormindo,troquei de roupa vestindo meu babydoll.Logo acordei mimha pequena,faltava menos de 15 minutos pra ela estar na escola.

Nath:Minha pequena,acorda.-Mexi ela um pouco e logo ela acordou sorrindo ao me olhar.-Vamo tomar banho que você tem que ir pra escola.

Kaly:Tá.Bom dia,mamãe.-Me deu um beijo na bochecha.

Nath:Bom dia,meu amor.Vem!-Dei o banho dela,a arrumei rápido e em dez minutos consegui deixar ela pronta.Levei ela até o carro onde Willian já nos esperava dentro.

Erico:Não vai a escola hoje,senhorita Nathalie?

Nath:Não,estou com dores de cabeça.Meus amores eu vou buscar vocês na escola okay?-Eles assentiram e o Erico deu partida.

Eu entrei de novo em casa,subi pro meu quarto e dormi mais um pouco já que não iria pra escola hoje.

(...)

Acordei era uma 11:25,me levantei,tomei banho e me vesti.Eu vou ir buscar a Kaly e o Willian como prometi,por que se não,eles vão pedir algo e eu não vou poder recusar.
Terminei de me arrumar e fui comer alguma coisa.Tinha terminado de comer quando a campanhia toca, fui abri-la e dei de cara com o Luan.

Nath:O que foi heim?

Luan:Bom dia pra você também.

Nath:Já te disse bom dia hoje.-O lembrei.

Luan:Ah é mesmo.

Nath:Olha não vem me dizer que gamou,por que vocês homens são todos iguais.

Luan:Não gamei.Eu sou igual é?Por que ontem cê me falou assim "Ah Luan,tá pra nascer homem com pau mais delicioso que o seu.".-Me repetiu.

Nath:Sim,sim o que você quer?-Mudei de assunto envergonhada.

Luan:Cê esqueceu seu celular em cima da minha cama.-Me entregou o celular.

Nath:Ah obrigado.-Olhei meu celular e desbloqueei,vendo aberta em minha lista de contatos.Olhei pra ele com um olhar intimidador.-Luan Santana você mexeu no meu celular sem minha autorização?

Luan:NÃO!-Falou em certo desespero,mas se recompôs.-Quero dizer,claro que não, Nathalie.-Disse docemente.

Nath:Olha se você mexeu no meu celular,eu vou descobrir de um jeito ou de outro,então se você mexeu é melhor me contar logo!-Falei como falava com Kalyane quando ela aprontava e ela me contava.

Luan:Nossa cê falou que nem a Mamuska quando eu era mais novo.-Riu.

Nath:Mamuska?

Luan:Minha mãe.

Nath:Vou ignorar o fato de ter me comparado com uma mulher de 40 anos,te agradecer por ter me devolvido o celular e me despedir.-Ele riu novamente.-Obrigado por me devolver o celular,thau.

Luan:Hum...vou indo,thau.-Saiu e eu fechei a porta.

Fui pro carro onde o motorista já me esperava,entrei no mesmo e o Erico de partida indo em direção a escola.Fomos primeiro buscar Willian e depois Kalyane.

Nath:Kalyane!-A chamei após ver ela distraída com um menino que parecia ter a idade dela.

Ela olhou pra mim,pediu pra eu esperar com a mão e voltou sua atenção pro garoto.Eu fui até ela,o garoto deu um beijo na sua bochecha,outro na sua mão e o garoto saiu indo até um rapaz parecido muito com ele.

Kaly:Oi mamãe.-Me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

Nath:Oi,meu amor.Quem era aquele garoto?

Kaly:Era o Eduardo da minha sala.

Nath:Ata.Como foi a aula hoje?

Kaly:Foi muito legal,a professora passou um dever de casa em dupla pro final de semana e disse que amanhã num tem aula,só segunda.

Nath:Tá bom,com quem é?

Kaly:Com o Edu,mamãe,pode ser lá em casa?

Nath:Pode ser,meu amor.Vamos pra casa e depois você me explica direito.-Ela assentiu e fomos pra casa.-Meus amores o que acha de irmos ao parque?

Kaly:Eu quero!-Disse sorridente.

Willian:Eu também.

Nath:Vá pro seu quarto se arrumar Willian e eu vou arrumar essa chatinha.-Fomos para os nossos devidos quartos.

Dei um banho em minha pequena e a vesti com um lindo vestido florido amarelo,uma sapatilha amarela e ela ficou linda.Descemos e fomos almoçar,depois ao parquinho que tem aqui no condomínio.

Eles brincavam alegremente enquanto eu olhava de longe,era bom vê-los assim,esquecia de todos os problemas.Passamos a tarde inteira no parquinho e depois voltamos pra casa.Willian foi pro quarto e eu e Kalyane ficamos assistindo no meu quarto até pegarmos no sono.

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora