Pov Luan
Nath: Qual o seu real objetivo comigo?-Pergunta olhando nos meus olhos como se pudesse ler minha alma.
Luan:Um dia te ver entrando na igreja de vel e grinalda.-Ela engole em seco, mas nada fala, parecia confusa.-Não vai falar nada?
Nath: Eu...-Ela parou.
Luan:Eu acabei de dizer que te amo. Você não vai falar nada?-Ela se soltou abraçando seus próprios braços de cabeça baixa, aquilo havia magoado, Nathalie é fria demais.-Você é fria, Nathalie. Eu vou embora, venho buscar a Pequena quando ela chegar pra ver meus pais.-Digo me virando pronto pra ir embora, mas ela falou algo que me fez parar...
Nath: Por trás de uma mulher fria, existiu uma mulher doce e apaixonada que algum idiota não soube dar valor.-Eu sei de tudo o que aconteceu com João e tal, mas ela não entende que eu não sou igual aquele moleque.
Luan: Segue a vida de peito aberto e cabeça erguida.-Ergui seu rosto fazendo ela me olhar, seus olhos estavam lagrimejando e uma lágrima teimosa caiu eu limpei com polegar.-Tenta ser feliz, amor passado não manda recado. Eu tô aqui, Nathalie, bem do seu lado, se entrega pra mim!-Falava sério.
Nath: Desculpa, eu não... Não sei se sou a mulher certa para você se casar um dia.
Luan:Nathalie, no amor não há pessoas certas, há pessoas que lutam pra dar certo.
Nath: Eu não sei o que é amor, eu não sei o que é amar e não faço a mínima ideia de como saber quando é amor. Me desculpa por não retribui as três palavrinhas. Mas me ensina?-Ela pediu olhando em meus olhos desesperada.
Luan: Isso é uma coisa natural, você aprende sozinho.-Disse extremamente comovido.
Nath: Então me espera? Me espera aprender, eu quero fazer isso dar certo, por favor, me espera?-Pediu segurando em meus braços. Ela levanta os pés e me beija, eu retribui o beijo, era um beijo afoito e desesperado, como se sua vida dependesse disso. A mesma juntou seu corpo ao meu enquanto o beijo acontecia.-Me espera?-Pediu ofegante, com a respiração rente a minha.
Luan: Espero seu tempo.-Falei fazendo ela me olhar contente
Nath:É... Você tem certeza do que falou?-Falou receosa.
Luan: Sim.-Respondi sem hesitar.-Certeza absoluta.-Sorrimos.
Nath:Eu prometo corresponder isso logo.-Eu sorria bobo e vi sua pele arrepiar.
Luan: O que você tem?-Perguntei vendo ela reagir como se tomasse um susto.
Nath: Como assim?
Luan: Você se arrepiou.
Nath: É culpa sua, sabia? Você fica sorrindo assim.
Luan: O que tem meu sorriso? Tô com alguma coisa no dente?-Perguntei confuso.
Nath: Não, é uma coisa clichê, que eu achava que era mentira.
Luan: Agora eu quero saber, você falando coisas românticas não é todo dia.-Falei em tom de brincadeira, mas surpreso.
Nath: OK. Seu sorriso, ele me causa certas reações como arrepio, coração acelerado, frio na barriga e até a sensação das minhas moléculas mortas reanimarem.-Eu sorri bobo vendo ela falar daquele jeito.-Para!-Rimos juntos.
Luan: É, eu costumo causar essas reações nas mulheres.-Ela me soltou.
Nath: Que mulheres?-Ela estreitou o olhar, coçou o nariz e cruzou os braços.
Luan: Sabia que você fica fofa quando está brava?
Nath: Que mulheres?-Ignorou o que eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarUma garota de 15 anos,antes meiga e carinhosa,agora mistériosa e fria.Assim é a Nathalie,depois da morte de seus pais num acidente de carro muito mistérioso,aconteceu muita coisa ruim na vida dela.... Um homem de 25 anos,muito charmoso e um pouco ga...