Meu Motivo De Viver Part 11

75 2 0
                                    

Pov Nathalie

Acordei com um pesinho em cima de mim, abro os olhos e vejo aquela pessoinha que eu tanto amo, dei um beijo em sua testa.

Kaly:Bom dia, mamãe.-Me dá um beijo na bochecha.

Nath:Bom dia, meu anjo. Já está acordada há muito tempo?-Olhei o relógio que marcava 10:45.

Kaly:Um pouquinho.-Disse sinalizando com a mão.-Eu tava desenhando, mas até agora não acordou e eu resolvi acorda.

Nath:Que bom, então vem vamos tomar um banho, já tomou café?-Ela assentiu.-Então vamo pro banho.

Dei um banho nela e a vesti com um shortinho jeans lavagem escura, uma blusa rosa e uma rasteirinha, deixando os cabelos da mesma em um rabo de cavalo com franja de lado e sem tranças. Tomei um banho e me vesti parecida só que com uma blusa verde e também deixei o cabelo em um rabo de cavalo com franja, uma make bem básica, apenas base e batom bem fraquinho.

Kaly:Mamãe?

Nath:Oi?

Kaly:Posso perguntar?

Nath:Sempre meu amor, que foi?-Ri de seu jeitinho receoso.

Kaly:Por que a senhora não gosta do vô Renato?

Nath:Ele não é seu avô, eu não gosto dele por que ele fez muito mal a mim e a vovó.

Kaly:Que tipo de mal?-Suspirei.

Nath:Você é muito nova pra entender.-Ela assentiu e fui tomar meu café deixando ela no quarto terminando de desenhar.

Desci e encontrei o homem que menos desejava encontrar, tomando café com minha vó e com Willian.

Nath:O que aconteceu? Por acaso alguém morreu pra a senhora ficar uma vez na vida em casa?-Perguntei a minha vó que voltou sua atenção a mim.

Madalena: Bom dia. Por acaso eu não te dei educação, Nathalie?

Nath:A senhora não me deu educação nenhuma, as pessoas que me deram educação foram meus pais, mas do mesmo jeito que eles me ensinaram a ser educada, eles me ensinaram com quem usar minha educação.

Renato:Vou ao banheiro.-Disse se levantando e subindo as escadas provavelmente indo em direção ao quarto de minha vó ou...

Aquele viado não vai fazer isso com minha filha, não enquanto eu poder impedir.

Eu iria me retirando indo atrás de Kalyane quando minha vó me chama.

Madalena:Não vai tomar café, Nathalie? É a refeição mais importante.

Nath:Perdi a fome.-Disse indo o mais rápido possível atrás de minha pequena.

Subindo as escadas, eu a encontrei no meio do corredor nos braços daquele homem escroto, entrando no quarto novamente. Fui até eles puxando Kalyane de seus braços com cuidado pra não machuca-la.

Nath:NÃO ENCOSTA OS DEDOS NA MINHA FILHA NOVAMENTE!-Gritei.

Renato:Calminha Nath, não ia fazer nada demais, só estava brincando com a menina.

Nath:ENTÃO EU NÃO QUERO VOCÊ "BRINCANDO" COM ELA!-Fiz aspas no ar ainda gritando, Kalyane me olhava assustada com seu sapinho de pelúcia na mão, respirei fundo e saí dali com ela indo em direção a sala.

Madalena:O que houve? Por que você estava gritando?-Disse quando eu já estava na sala.

Nath:Eu estou falando que não é pra aquele escroto tocar um dedo em Kalyane, nem em Willian, se ele tocar novamente em corto os dedos dele e vou pro AP.

Madalena:Você podia deixar de implicar com ele, Nathalie.

Nath:E a senhora...-Fui interrompida pela campainha.-Eu atendo.-Fui atender e deixei a pequena com Willian.-Oi, Bruna.

Bruna:Oi Nathalie, me chama só de Bru.

Nath:Ok, então me chama apenas de Nath.

Bru:Ok Nath, voc...-Ela é interrompida.

Kaly:Mamãeeee!-Me chama correndo até mim e abraçando minhas pernas, por que Willian fazia cocégas na mesma, Bru me olhou abismada.

Bru:Ela é sua filha?

Nath:Sim, minha filha, meu anjinho, meu motivo de viver Kalyane.-Beijei minha pequena que estava agarrada as minhas pernas envergonhada.

Bru:Nossa, eu não sabia que você tinha uma filha. Meu nome é Bruna quantos anos você tem princesa?-Se agachou perguntando a ela.

Kaly:Três.-Diz mostrando três dedinhos.

Bruna:Você é muito bonita.

Kaly:Obrigada, você também é muito bonita, tia Bruna.

Bruna:Uau! Criança nunca mente. Obrigada, você conhece meu irmão Luan Santana?

Kaly:Não.-Negou.

Nath:Ela não é fã do seu irmão não.-Falei em tom de brincadeira.

Willian:Kalyane...-Diz pegando nela pra fazer cocégas mas ela saí correndo.

Bruna:Nath, eu não sabia que você tinha filha, aquele menininho é o que seu?

Nath:Ele é meu irmão.

Bruna:Eu vim saber se você quer ir ao churras que vai ter lá em casa?

Nath:Ah sim, seu irmão tinha me convidado, mas eu não tô podendo ir não, eu não quero deixar meus pequenos sozinhos.

Bruna:Ata, poderia levar eles, mas vai ter bebida e tal, então deixa pra uma próxima.

Nath:É numa próxima.

Pov Luan

Eu encontrei a Jade na noite passada e fiquei com ela, eu estou me sentindo estanho porque a todo momento eu pensava na Nathalie. Não consigo parar de pensar nela, ela pra mim tem um olhar muito familiar, me lembra muito a alguém, só não sei quem. Isso está me deixando intrigado...

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora