Oi gente,tudo bem?Olha quem surgiu das cinzas.
Quem nunca leu esse livro não vai entender o recado que estou dando,então se nunca leu antes ignore.Se você já leu antes e não sabe o que aconteceu com o livro,eu vou explicar.
O meu livro Amor Proíbido foi apagado,não entendi o por que mas eu não tenho mais como escreve-lo.Não recebi nenhum aviso sobre isso,simplesmente sumiu na lista de livros escritos por mim.Mas eu quero continuar a escrever essa história,eu amo muito esse livro e eu vou continuar a escrever ele até o fim,não só por que eu gosto,mas também por respeito a vocês que gostavam e sei que vão ficar curiosos quanto ao final.
Aqui mudei algumas coisas,mas não é nada que vá mudar a história,só alguns erros de português e melhorei os hots.
Obrigada pela atenção,boa leitura.#CaiLS
------------------------------------------------------->
Nathalie da Costa Rogers:Tem 15 anos,está no 1 ano do ensino médio.Mora com a avó Madalena e seus irmãos Kalyane e Willian no condomínio Alphaville.Perdeu os pais Ednei e Daiana num misterioso acidente de carro,quando tinha 12 anos.Nunca conheceu a sua família parte de mãe,por motivos que Daiana nunca disse a ela.Nath era uma garota super doce,meiga e cheia de "amigos",mas depois do segundo casamento de sua avó,ela ficou muito diferente:fria,misteriosa.Não acredita mais nos homens nem no que eles dizem e consequentemente perdeu seus amigos.Os únicos que continuaram ao lado dela foram o Thomaz de 16 anos,Maísa de 14 e Biel (o cantor) de 21 que mora em Lorena,mas mesmo assim eles se encontram.Ela sai com eles á noite vão a baladas pra curtir,usam carteiras de identidade falsas,pra beber com os amigos.Perdeu a virgindade com 13 anos,não acredita no amor.Ela é uma garota cheia de segredos...
Luan Rafael Domingos Santana:Tem 25 anos,mora com seus pais,Amarildo e Marizete,e com sua irmã Bruna,no condomínio Alphaville.Não namora,é um pouquinho galinha,porém é muito família e tem o sonhos de ser pai.É um cantor muito talentoso e humilde,que tem uma legião de fãs (Luanetes),é um dos mais consagrados com 9 anos de carreira.Ele é sempre romântico,conquista mulheres bonitas e lhe mostra o bom da vida,no seu quarto,acredita que um dia o amor irá chegar.Ele é um cara que ama desafios,principalmente quando se trata de mulher.É muito brincalhão e engraçado.Seu pai é advogado,sua mãe é dona de casa e sua irmã é modelo,mas sonha em ser atriz.
Madalena Rogers:Tem 55 anos,é avó paterna de Nathalie e seus irmãos.Ela é dona de uma das maiores redes de restaurantes do Brasil,vive viajando,raramente está em casa.Não sabe praticamente nada da Nathalie,suas únicas recordações eram da garotinha carinhosa que cozinhava com ela,desconhece sua neta.Ela é viúva do avô da Nathalie,o Lorenzo,morreu com 52 anos de insuficiência renal,Madalena tinha 48 anos quando ele morreu,depois de 1 anos e meio casou-se novamente com Renato,que tem 59.Eles estavam juntos até ela perceber que Renato era só um encosto na vida dela,só sabia beber,comer e dormir.Hoje ela é focada no trabalho,depois que se divorciaram ela não quis saber de mais nada,só de trabalho.Ela realmente o amava...(Será?)
Willian e Kalyane da Costa Rogers:Willian tem 7 anos e Kalyane tem 3,moram com sua irmã e sua avó Madalena.Willian lembra de Ednei e Daiana,já Kalyane não lembra,tinha apenas dois meses quando eles morreram.Kalyane chama a Nathalie de mãe,pois Nathalie nunca a falou que seus pais morreram...
Ednei e Daiana:Eles morreram em um suposto e muito misterioso acidente de carro.Ednei era advogado e Daiana professora de química na Universidade de São Paulo.Nathalie acredita que eles morreram por causa de um caso que Ednei investigava para proteger um cliente que sumiu após a morte deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarUma garota de 15 anos,antes meiga e carinhosa,agora mistériosa e fria.Assim é a Nathalie,depois da morte de seus pais num acidente de carro muito mistérioso,aconteceu muita coisa ruim na vida dela.... Um homem de 25 anos,muito charmoso e um pouco ga...