Rio de Janeiro Part 14

61 1 0
                                    

Pov Nathalie

Eu vi o escroto do Renato tirando a roupa de Kalyane, Kaly com uma carinha de sono que não deixa enganar que acabou de acordar. Logo ele me notou ali e deu um sorrisinho sínico.

Nath:Solta ela!-Fui até ele e dei uma bofetada em seu rosto, Kalyane me olhou assustada e ele tirou o sorriso do rosto.

Renato:Você não deveria fazer isso, Nathalie.

Nath:Faça qualquer coisa, mas não mexa com minha filha.-Peguei Kalyane que estava assustada e fui até o quarto da mesma.

Kaly:Mamãe, por que a senhora bateu nele?

Nath:Por que ele iria fazer uma coisa muito errada, meu anjo, mas não vai fazer mais.-Vesti uma blusa nela e a coloquei na cama dela, logo adormeceu.

É agora que eu saio dessa casa, mas não vou pra apartamento do centro, eu vou pra outro lugar. Vou pra casa de praia no Rio de Janeiro que eu sei que ela nunca irá lá, muito menos esse escroto irá chegar perto de nós e eu vou amanhã mesmo.

Peguei as malas e arrumei as minhas e para os meninos também, minha vó só vai ficar sabendo quando eu já estiver lá. Terminei de arrumar tudo, tomei meu banho e me vesti com um pijama meu que era mãe e filha, o meu costumava ficar no quarto dela.

Eu não vi mais o traste, melhor assim, olhei o relógio e já eram quase três da manhã, tranquei a porta do quarto e acabei por adormecer.

(...)

Acordei, me arrumei e pedi pro Erico mandar preparar o jatinho, sim minha vó tem um jatinho, pra eu ir com os meninos depois da escola,ele até tentou contestar, mas acabou fazendo o que eu falei. Me arrumei e fui fazer o mesmo em Kalyane, terminei de arrumar ela e descemos pra tomar café e como já era esperado minha vó não estava em casa, foi pra São Paulo as 4:30.

Renato:Bom dia pra vocês.-Disse com a maior cara de pau do mundo. Eu não o respondi e logo vi Willian entrar na cozinha.

Willian:Bom dia gente.

Nath:Bom dia maninho!-Disse vendo o mesmo se sentar a minha frente.

Kaly:Bom dia, chato.

Nath:Tome café rápido pra irmos a escola.

Willian:Nathalie, por que mais da metade do meu armário está vazio?

Nath:Depois explico.-Terminamos de tomar café e fomos pro carro onde o Erico já nos esperava.

No carro eu fui explicando a eles, pra eles irem se despedindo dos amiguinhos por um tempo, por que eu não pretendia ficar lá pra sempre, é só um tempo. Logo passamos pelas escolas deixando eles lá e fui até minha escola onde Thomaz já me esperava na porta.

Thomaz:Oi Nath.-Beijou minha bochecha, mas eu nem liguei.

Nath:Oi tudo bem?

Thomaz:Tudo bem sim e contigo?Parece estar meio nervosa.

Nath:Eu tô bem, mas tenho uma coisa pra te contar, vamos entrar.-Entramos e nos sentamos em um dos bancos que ali estavam.

Thomaz:E então?

Nath:Eu vou pro Rio de Janeiro.

Thomaz:No meio do ano?

Nath:Eu não vou passar a vida lá, só vou por no maxímo três meses, acho que eu volto quando as férias de julho acabarem, vai eu e meus irmãos.

Thomaz:Sua vó não sabe né?-Assenti.-Vou ligar pro Biel, nem Maísa, nem ele vão gostar nada que a afilhada deles vai pro Rio e vai fazer você tirar essa ideia da cabeça.-Disse pegando meu celular.

Nath:Duvido ele conseguir.-Colocou no viva-voz.

Ligação on

Biel:Alô?

Thomaz:Oi Biel tudo bem?

Biel:Sim e você?

Thomaz:Mais ou menos, sabe a sua afilhada?

Biel:Claro que sei, mas o que tem a minha pequena?

Nath:Ela não é sua pequena, ela é minha pequena.

Biel:Oi Nath. E então o que houve com ela?

Thomaz:A Nath quer levar ela pro Rio durante três meses.

Biel:Ah não Nath, por que vai pra lá e ainda por cima levar minha lindinha?

Nath:Minha vó voltou com o Renato e você sabe que eu não gosto dele perto dos meus irmãos.

Biel:Tá bom então, eu te entendo, você acha ele uma pessoa ruim, ele também não me passa ser uma boa pessoa, antes de vocês irem eu vou ver vocês.

Nath:Vamos as 1:30, então apareça antes e aproveite leva a Maísa, se não ela me mata.

Biel:Tá, beijos.

Thomaz/Nath:Thau.

Ligação off

(...)

Depois que cheguei da escola estavam Maísa e Biel sentados no sofá, Kaly correu pros braços do padrinho sorrindo. E assim, num bom clima, que ficamos até dar 1:00, eu fui arrumar a mala que eu sempre levo comigo, a mala preferida da mamãe e arrumei algumas coisas dela e do papai que sempre levo comigo. Depois de tudo pronto fomos pra pista de embarque.

Kaly:Mamãe, eu tô com medo.-Disse segurando em minha mão, ela sempre ficava com medo de andar de avião.

Nath:Meu amor, eu vou estar ao seu lado, se você ficar com medo me abrace bem forte.-Ela assentiu e entramos no avião.

(...)

Enfim, Rio de Janeiro! O voo foi super tranquilo, três meses de praia, sol e festinhas! Assim que chegamos meus irmãos quiseram ir pra praia, mas primeiro tinhamos que guardar tudo e depois fomos pra praia. E assim foi a nossa tarde, ao anoitecer ficamos assistindo até pegarmos no sono.

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora