Voz De Anjo Part 30

44 0 0
                                    

Pov Luan

Luan:Cê acha que...-Nesse momento sou interrompido por um choro.

Olho pra trás e vejo a Kalyane descendo as escadas com um tablet chorando, seu rostinho estava vermelho, o que de certa maneira a deixou fofa.

Kaly: Mamãe, Luan...-Fala com a voz embargada quando termina de descer as escadas.

Nath: O que foi, meu anjinho?-Nathalie abriu os braços pra ela.

A pequena passa por Nathalie, deixando a mesma com cara de tacho, veio até mim e me abraçou, deixando o tablet no sofá. Eu fiquei muito surpreso, mas claro que correspondi, até 10, 15 minutos atrás ela achava que eu era mal.

Kaly: Suas músicas são perfeitas e você tem uma voz de anjo.-Ela sussurrou.

Luan:Obrigado!-A coloquei sentada em meu colo, a mesma passou seus bracinhos em volta do meu pescoço e apoiou a cabeça em meu peito enquanto Nathalie nos olhava e com ciúmes com certeza.

Kaly: Canta Amor Impossível?

Fiquei surpreso pra caramba, Amor Impossível é uma musica mais antiga, considerando meu tempo de carreira. Essa musica é de quando eu estava começando, isso se não for antes, acho que nem sei mais cantar ela, mas não custa nada tentar, quem sabe cantando eu não lembro?!

Luan:Éramos como a nuvem e o sol

Dividindo sempre o mesmo céu

Desde criança ali sempre juntos

E agora esse amor foi nascendo cruel

Hoje eu aqui vim declarar

Esse amor que cresce em mim

Mas você parece não está afim...

Eu sei que esse amor pode ser impossível

Mas sei que você pode ficar comigo

Então eu te esperarei

Te esperarei aqui

Quando você se virou para mim

Com seu meigo jeito de mulher

Dando esperanças ao meu coração

Aumentando mais a minha paixão

Hoje eu aqui vim declarar

Esse amor que cresce em mim

Mas você parece não está afim...

Eu sei que esse amor pode ser impossível

Mas sei que você pode ficar comigo

Então eu te esperarei

Te esperarei aqui

Kaly: A voz tá um pouquinho diferente no tablet, mas continua com voz de anjo.-Sorri, ela já tinha cessado um pouco o choro.-Você é um homem bom, tudo o que o Willian leu, doar mais de 1 milhão em um ano, é muito. Espero que meu papai seja um homem igual a você, bom e bonito.

Luan: Como assim "espera" cê nunca viu seu pai?-Ela baixa a cabeça, olhei Nathalie e ela estava aflita.

Kaly: Eu não conheço ele.-Sua feição se tornou triste, e eu quis fazer alguma coisa pra colocar de volta o seu sorriso naquele rostinho fofo.-Mas sei que ele está feliz em um lugar maravilhoso e com pessoas maravilhosas juntinho dele né mamãe?

Nath: Sim, meu amor.

Kaly: Apesar de não ficar comigo está feliz.-Ela fez um rostinho triste e eu me senti na obrigação de pôr um sorriso em seu rostinho. Mas como?

Luan: O que cê acha de levar o Puff pra passear no parque?-Disse mudando de assunto completamente, mas colocando um sorriso no rosto da pequena.

Kaly: Deixa mamãe?-Olhamos esperançosos, Nathalie me olhou séria mas depois de ver o rostinho da pequena, suspirou e soltou um sorriso de lado.

Nath: Tá ok, deixa só eu trocar de roupa.-Eu não tinha reparado.

Ela estava com um top rosinha, um shortinho curto e colado, descalça, meio descabelada com o cabelo em um rabo de cavalo. Mordi os lábios a observando, ela tava ainda mais gostosa.

Kaly: Então vai logo mamãe.-Diz ansiosa e Nathalie subiu as escadas rindo, eu não tirava o seu olhar de sua bunda, era automático, e me perguntava como a calcinha não marcava no shortinho colado de tecido fino.-Voz de anjo, eu vou falar rápido com o Willian e já volto, tudo bem de ficar sozinho alguns minutos?-Diz toda educadinha, muito fofa.

Luan: Tudo bem pequena, pode ir.-Desci ela do meu colo.

Kaly: Você que é bem grande.

Luan: Cê é pequena, mas logo vai ficar grande.

Kaly:Eu sei, a mamãe falou, quando eu ficar grande ela vai me dar um monte de maquiagens. Mas deixa eu subir logo.

Ela subiu as escadas, eu fiquei entediado e resolvi ir atrás da Nathalie no andar de cima. Subi as escadas, mas como não sabia o quarto fui pela lógica, fui na última porta do corredor, ao chegar lá encontrei algumas caixas no chão próximo a cama. Eu curioso como sou, resolvi ver o que era, em uma caixa tinha um DVD escrito pesadelo e várias fotos da Nathalie com um menino, uma em especial me chamou a atenção era uma montagem de fotos.

(Foto acima)

Atrás tinha escrito com uma linda caligrafia:"João Guilherme, meu amor, eu nunca disse isso a ninguém, além dos meus pais e meus irmãos, mas eu te amo, bom pelo menos acho que te amo, eu não sei como é amar, espero que você possa me mostrar como é amar e me ame com a mesma intensidade, eu te amo."

Fiquei surpreso depois de ler aquilo, ela amou o tal João, o mesmo não me era estranho, eu conheço de algum lugar, mas de onde? De repente me veio na mente um show que o Leonardo fez, ele é filho do Leonardo, mas ele tem 14 anos, como ele "namorou" a Nathalie?

Xxx:O que você tá fazendo aqui?

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora