Pov Luan
Luan:Nathalie?-Era a sua voz sem dúvidas.
Nath:Luan, sua irmã falou que você estava viajando, mas eu...-Nesse momento a Laura acaba soltando um gemido alto.-O que foi isso?- Ouço sua voz curiosa.
Luan:Nada. Preciso ir e Nathalie se for sobre o que aconteceu mais cedo, por favor tenta me esquecer, é isso que eu estou novamente tentando fazer.
Nath:Luan, não é isso...-Eu desliguei.
Ligação off
Laura:Terminou Luan?
Luan:Sim, só faltou terminar uma coisa.-Falo me posicionando atrás dela, que ainda estava na posição que eu mandei.
Voltei a penetrar ela com força e rapidez. Eu só queria esquecer a Nathalie, mas parece que tudo ao meu redor tem a ver com ela, inclusive a mulher com a qual estou transando.
Eu ia o mais rápido e com mais força possível, podia ouvir o barulho de minhas bolas batendo na boceta dela enquanto ele gemia meu nome sem se importar com quem estivesse a ouvir.
Já estava próximo ao meu ápice e sabia que ela também, dei apenas algumas investidas e eu chego ao meu ápice sendo acompanhado por ela.
Laura:Uau, o que houve aqui?-Pergunta após cair pra frente com a respiração acelerada.
Luan:Simplesmente o melhor sexo que cê teve.-Me deito ao seu lado.
Laura:Você se acha né?
Luan:Eu não me acho, eu sou, vai negar que eu sou o melhor.-Olhei pra ela arqueando uma sobrancelha.
Laura:Isso não posso negar.
Luan:Tenho certeza disso.
Laura:Então "Melhor que eu já tive"-Fez aspas no ar.-Vamos continuar?
Luan:Só se for agora, mas sem as aspas, eu sei que sou o melhor.
Laura:Tudo bem, convencido.-Ela me beijou e tivemos uma ótima noite de sexo.
Pov Nathalie
Estava entediada, já era tarde, eu estava assistindo uma coisa qualquer na televisão, eu não tava afim de sair, estava afim de arrancar minha cabeça e só colocar de volta quando essa dor de cabeça insuportável passar, parecia que iria explodir a qualquer momento. Achava que os meninos estavam a dormir quando vejo Kalyane vindo até mim com uma carinha de dor.
Kaly:Mamãe?-Disse com a voz rouca de sono.
Nath:O que houve, meu anjo?-A coloquei sentada em meu colo.
Kaly:Tô com dodói.-Fez careta.
Nath:Onde?
Kaly:Aqui, aqui e aqui também..- Resumindo, ela tava com dor no corpo inteiro.
Nath:Senta aqui meu amor.- Coloquei ela sentada no sofá, ela estava bem quente, coloquei a mão sobre sua testa e me assustei.-Meu Deus, eu vou chamar a Neusa e já volto.
Kaly:Mamãe tô com frio.-Assenti e fui até o quarto da Neusa.
Nath:Neusa?-A chamei após bater na porta.
Neusa:O que houve?
Nath:A Kalyane...-Parei pra respirar, Kaly nunca ficou com uma febre assim, tão alta, por isso me assustei.
Neusa:Senhorita o que houve com a menina?-Pergunta saindo do quarto.
Nath:Ela tá com uma temperatura corporal altíssima e sentindo dores no corpo inteiro, eu não sei o que fazer.
Neusa:Não se desespere, acalme- se, vou pegar um termômetro, ela está a onde?
Nath:Na sala, sentada no sofá.
Neusa:Vá ter com ela, eu já estou indo.
Nath:Tá.-Fui pra sala e em questão de um minuto, ela apareceu, mediu a temperatura e me olhou assustada.
Neusa:Ela tá com uma febre muito alta, eu vou fazer um chá pra ela, a senhorita dá um banho morno, coloca uma roupa bem quente nela que ela deve estar com frio, deixe até ela soar, depois seca ela e troque a roupa, deixe ela sempre com roupas secas. Eu espero que ela melhore com isso.
Nath:Corre risco dela não melhorar?
Neusa:Sim, ela tá com uma febre muito alta, isso funciona com febres baixas, mas nunca vi funcionar com febre tão alta quanto essa.
Nath:Tá, tá.-Falei meio atordoada.-Tá bom, eu entendi. Você pode levar o chá lá em cima no meu quarto?-Ela assentiu.-E se puder leva algumas frutas pra mim comer, você já sabe que frutas eu gosto, então nem preciso falar.
Neusa:Claro, faça tudo o que eu falei.-Pegando Kalyane em meu colo e subindo as escadas com cuidado.
Kaly:Mamãe, eu tô com frio.-Disse quando eu estava no banheiro do meu quarto tirando sua roupa.
Nath:Eu sei minha pequena, mas pra passar o frio e os dodói tem que tomar banho, a água vai tá morninha.
Kaly:Ah mamãe...
Nath:Meu anjo, é rapidinho, logo logo você tá melhor.-Ela assentiu e eu dei o banho, a sequei e vesti uma roupa bem quentinha nela e a deitei em minha cama.
Kaly:Mamãe, a senhora viu o voz de anjo?-Perguntou enquanto eu a cobria.
Nath:Não, por que meu anjo?
Kaly:Tô com saudades dele, a senhora tem o numero dele?- Pensei um pouco se deveria falar, mas assenti.-Liga pra ele?
Nath:Melhor não, já tá tarde.
Kaly:Por favor mamãe.-Pede choramingando e Neusa entra no quarto com a bandeja.
Neusa:Tá tudo aqui senhorita.-Coloca as coisas em cima da cama.-Por que ela esta chorando? As dores pioraram?
Nath:Não é isso, ela quer ver uma pessoa.
Kaly:Liga pra ele?
Nath:Primeiro toma o chá.-Coloquei o copo próximo a sua boca mas ela vira o rosto.
Kaly:Isso fede!
Nath:Então tampa o nariz e toma de guti, guti.-Ela fez o que eu falei e tomou todo de uma vez.
Kaly:Agora liga pra ele? Por favoRzinho mamãe.
Ela fala dando sotaque no "r" sabendo que eu não resisto e também me fazendo lembrar o Luan quando ele fala com aquele sotaque sul-mato- grossense lindo que eu não resisto, mas ele não precisa saber disso.
Nath:Meu amor já está tarde.
Kaly:Por favor mamãe.-Praticamente implorou chorando.
Eu não falei com ele depois do que aconteceu e nem sei se quero falar, mas por meu anjo faço tudo.
Nath:Tá bom.-Peguei meu celular e seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Reescrevendo)
FanficUma garota de 15 anos,antes meiga e carinhosa,agora mistériosa e fria.Assim é a Nathalie,depois da morte de seus pais num acidente de carro muito mistérioso,aconteceu muita coisa ruim na vida dela.... Um homem de 25 anos,muito charmoso e um pouco ga...