Puff|Kadu Part 27

33 0 0
                                    

Pov Luan

Acordei eram 9:00, tomei um banho e desci, achei estranho não ver o Puff até agora, deve estar por ai. Encontrei a Mamuska na cozinha fazendo o café como sempre.

Luan:Bom dia Mamuska.-Fui até ela a abracei por trás e beijei seu pescoço.

Mari:Bom dia.

Luan:Cadê o Mone?

Mari:Ele recebeu uma ligação do escritório e saiu.

Luan: A senhora viu o Puff?

Mari:Deve estar com a sua irmã no quarto.

Luan: Vou lá.-Subi até o quarto da Piroca, mas me surpreendi com outra coisa. O quarto estava cheio de cueca, literalmente, deveria ter umas 15 cuecas.-BRUNA!!-Gritei tentando me acalmar.

Bru:O que é Luan?-Grita do banheiro.

Luan: VENHA AQUI!-Fiquei esperando e em dez minutos saiu do banheiro já vestida.

Bru:O que foi?

Luan: Pode me explicar o que é isso?-Apontei pras cuecas e ela olhou como se nem importasse.

Bru:Hummm cuecas?!-Falou óbvia.

Luan:Bruna, são 15 cuecas que semana passada não estavam aqui.-Disse procurando paciência.

Bru:São só cuecas.

Luan: E de quem são?

Bru:São de uns garotos com os quais eu fiquei.

Luan: Aqui?

Bru:No meu quarto não é óbvio?

Luan: Temos um...-Me interrompeu.

Bru: Tínhamos!-Ela resaltou.- Nós tínhamos um acordo e você o quebrou.-Fiquei confuso, quem falou a ela?-Tá pensando que eu não sei que você anda trazendo mulheres aqui?

Luan: Quem te disse isso?

Bru: Você trouxe a Nathalie e tô sabendo que a Jade também, só que com a Jade você não ficou com ela no dia por que trocou o nome dela pelo da Nathalie, mas quando eu a trouxe pro churrasco vocês ficaram.

Luan: Quem te disse tudo isso?

Bru: Dois passarinhos.-Me toquei que ambas contaram, já que se conhecem e são amigas.

Luan: O que realmente importa é que eu só trouxe duas e ali tem 15 cuecas em uma semana, Bruna!

Bru:Contou errado são...-Parou pra contar.-17!

Luan:Bruna...-Já estava começando a ficar ainda com mais raiva da naturalidade dela ao falar das cuecas.-Cê não vai mais fazer isso, tá me ouvindo?!

Bru:Cê não manda em mim, eu já sou de maior e faço o que eu quiser, e você não vai mudar isso.

Luan: Bruna...-Falei passando a mão nos cabelos sem mais um pingo de paciência. Me sentia uma bomba que a qualquer momento iria explodir.

Bru: Luan, você tem que entender que eu não sou mais uma menina, sou uma mulher. A vida é minha e se eu quebrar a cara eu sofrerei mais que ninguém, eu vou fazer 21 anos daqui a menos de três semanas. Não sou mais inocente! E se eu quiser transar com mil homens eu transo e você não tem nada a ver com isso.-Tentava processar o que ela havia me dito.

Mas naquele momento a raiva me cegou, eu dei um tapa bem forte em seu rosto, fazendo ela cair no chão de bunda e a marca da minha mão se formar em seu rosto.

Seus olhos lacrimejaram, só ali vi a burrada que eu fiz, eu nunca havia batido em minha irmã, nem mulher nenhuma, mas depois de eu ver tanta cueca em seu quarto e tudo em apenas uma semana. É tipo dois homens por dia, ela teria agido como uma qualquer e só de pensar nisso, eu...

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora