Perdido De Amor-Hot Part 22

117 1 2
                                    

Pov Nathalie

Entramos no restaurante e ele estava lindo, vi que estava arrumado de um jeito diferente e bem romântico. Tinha só uma mesa pra dois no centro do salão e a música de violino ao fundo, engatamos numa conversa sobre o que ele fez no restaurante.

Nath: Por que és tão romântico se sabes que eu odeio romantismo?-Perguntou curiosa.

Luan: Por que ser romântico as vezes ajuda, mas se fecho os olhos te imagino nua.-Sorrimos.

Nath:Acho que daqui a pouco não vai precisar fechar os olhos e me imaginar nua.-Ele riu.

Luan:Por que as vezes você fala com sotaque português de Portugal? Você fica bem sexy falando assim.-Eu ri de seu comentário.

Nath:Morei em Portugal durante um ano fazendo curso de línguas, acabei ficando com o sotaque.

Luan: Já falei muita besteira lá, uma vez fui dar uma entrevista e eu falei que uma mulher fazia bico, foi uma moça que ajudei, todo mundo me olhou pasmo.-Eu ri.-Não ri, não, eu nunca fiquei tão envergonhado.

Nath:Claro, isso lá significa prostituição.

Luan:Aprendi da pior forma.-Rimos juntos.

Era muito bom estar com ele assim, não sentia só vontade de transar, sentia vontade de ficar ali a noite inteira conversando com ele.

Nath:Na primeira vez que fui, uma mulher me chamou de rapariga e eu mandei ela ir tomar no rabo.-Ele deu uma gargalhada gostosa.-Sério, eu tinha uns dez anos, achava que ela estava me chingando. Minha mãe me colocou de castigo, eu fiquei P da vida e aí meu pai que me explicou o por que a moça me chamou daquela forma, eu ri horrores com ele.-Eu falei relembrando e o garçom veio até a gente.

O garçom nos deu o cardápio e ficou esperando pra anotar os pedidos, ele me olhava o tempo inteiro sem desviar, um olhar de admiração. Luan olhava pra ele com ódio nos olhos.

Nath:Eu quero o OEuf cocotte à la crème (Foto).-Luan me olhou confuso, mas logo voltou seu olhar pra o garçom que ainda me olhava.

Luan:Perdeu alguma coisa?-Perguntou procurando calma.

Garçom:O que senhor?-Perguntou desviando o olhar pra Luan, mas logo voltou pra mim.

Luan:ESTOU PERGUNTANDO O QUE PERDEU NA MINHA MULHER PORRA!-Falou alto e grosso fazendo o pobre garçom o olhar assustado, até eu olhei assustada pra ele, "minha mulher "?

Garçom:Me desculpe senhor, o que quer?-Disse de cabeça baixa.

Luan: Meu pedido já está feito.-O garçom assentiu e sai quase que corrido.

Nath:O que foi aquilo?

Luan:O cara estava te comendo com os olhos, isso que aconteceu.-Bebeu um pouco da água com limão que estava ali.

Nath: Eu vi, mas eu queria entender o que você quis dizer com " minha mulher "?

Luan: Nada, foi no calor do momento.-Disse respirando fundo.-Cê pediu o que? O Eu cocolote a creme, o que trem é isso?

Nath: Se chama OEuf cocotte à la crème, ou seja ovo ao creme no potinho.-Ele fez careta confusa.-Você vai ver.-Depois de alguns minutos nossos pratos chegam. Luan tinha pedido algo simples.

Luan: Então foi esse o trem que cê pediu?-Assenti.

Nath: É gostoso, prove.-Peguei um pouco e levei a sua boca com um guardanapo por baixo pra não sujar nada.-Então?

Luan:Até que o troço é bom.

Nath: Eu falei.

Luan: Mas prefiro meu bife acebolado com batata frita, arroz e feijão.-Ele pegou uma batata frita e trouxe a minha boca, estava perfeita.

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora