Angelical-Hot Part 7

221 3 0
                                    

Pov Luan

Nath:Luan?-Sussurrou.

Luan:Some daqui!-Disse pro garoto que aparentava seus 18,19 anos.

Nath:Some daqui você,Luan!Afinal o que quer?-Disse tonta,ela também estava bêbada.

Luan:Cê vai pra casa agora.-Disse seguro do que estava falando,na verdade nem eu mesmo sei por que eu estou aqui,era pra mim vir apenas atrás de Bruna.

Xxx:Ei não é só por que você é o Luan Santana que tem o direito de fazer o que bem entender com quem bem entender.-Aquele garoto só me fez ter mais ódio ainda dele,mesmo eu não sabendo o por que do ódio.

Luan:Cê quer sair por bem ou sair por mal?Você decide.-O garoto se levantou e saiu do banheiro.

Nath:Luan!

Luan:Esse é meu nome então se cê não vai falar comigo,não me chame.

Nath:Porra Luan,você me fez perder uma transa certa,por que?

Luan:Cê tá bêbada e vai pra casa.

Nath:Você não manda em mim.

Luan:Vai sim,parece que não tem noção do perigo,cadê a Piroca?

Nath:Quem é Piroca?

Luan:A Bruna.

Nath:Sei lá,ela deve estar pegando um homem gostoso por ai.-Me enchi de raiva na hora.

Luan:Vamos!-A puxei pela mão,procurei pela Piroca e não encontrei,apenas a Núbia com um homem no canto.-Núbia cê viu a Piroca?

Núbia:Ela já foi Luan.

Nath:Ela tava com um gostosão não foi?-Núbia riu da Nathalie.

Núbia:Não sei,pode ser que sim.

Luan:Thau.-Saí puxando a Nathalie,até meu carro em direção a minha casa.

Chegamos lá e a sala estava vazia,na cozinha a mesma coisa,Mamuska e o pai tinham ido na casa de uns amigos e dormiriam lá.Nathalie sentou no sofá e ficou falando coisas que não prestei atenção,se a Piroca estiver com algum homem por ai ela vai se ver comigo.Fui ao quarto dela,estava tudo vazio,rodei a casa inteira e a mesma situação,vazio.

Nath:Luan.-Não a respondi.-LUAN!-Me gritou.

Luan:Oi?

Nath:Me escuta...ela deve estar por ai Luan,na hora que eu disse que ela estava com um homem,eu estava brincando com sua cara.Ela não seria capaz de fazer isso com você.-Faz massagem no meu pescoço.

Luan:O que é que cê quer heim?-Disse estranhando.

Nath:Quero um banho.-Disse se sentando no meu colo e passando os braços por meu pescoço.

Luan:Pode tomar um banho lá no meu quarto,acho que cê sabe onde é né?

Nath:Acho que você não me entendeu,eu quero que você me dê banho.

Luan:Sério?Olha o seu tamanho pra tá pedindo que eu te dê um banho.

Nath:E daí?

Luan:Tá,vamos.Melhor eu ir com você ou é capaz de você cair da escada.-Nos levantamos e fomos ao meu quarto em direção ao banheiro e ela ficou parada me olhando.-O que espera?

Nath:Tira a minha roupa né querido?!

Suspirei tirando seu vestido,dando de cara com uma lingerie vermelha,ela se virou de costas me dando a visão de seu bumbum com uma calcinha que desaparecia no meio dele.Ela só pode estar brincando comigo.

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora