Pov Luan
Bru:Luan?-Nathalie me olhou com raiva.
Luan: Você e ela... cês se...-Me embolei. Estava atordoado com o que vi.
Nath: Nos beijamos e daí?-Falou irritada.
Bru:Vem Nathalie, vamos embora que você não está bem.-Se levantaram e Bruna a segurou pelo braço, eu com raiva delas terem se beijado, falei o que não devia.
Luan: Cês vão transar? Você é lésbica, Bruna? Eu tenho uma irmã veada é isso?!-Bruna me olhou espantada já a Nathalie se virou e me deu um tapa na cara, confesso que o merecia.
Nath: Não vamos transar e se fôssemos você não teria nada a ver com isso. A Bruna não é lésbica e você tem uma irmã, uma irmã Luan! E se realmente fôssemos transar, iríamos transar e você não teria nada a ver com isso.-Dizia meio embolada, ela estava estranha.-Pelo menos ela não faria igual você que usou minha idade como um pretexto pra eu não ir mais pra sua cama.-Ela diz com os olhos marejados, mas nenhuma lágrima caía.-Diz agora Luan, por que não me quer?-Se aproximou e eu senti um cheiro estranho, não era o perfume dela, era um cheiro de fumo.-Eu sou feia? Eu tô gorda? Minha boceta não é apertada? Eu não faço um boquete bom? Eu não te dei prazer de verdade? O que você quer que eu não tenho?
Luan: Cê é perfeita.-Sussurrei, mas acho que foi o suficiente pra ela escutar.
Nath: Então por que não quer ficar comigo?-Falou baixo como uma criança que não tem o que quer.
Luan: Por que cê é uma criança!-E era isso que ela era, uma criança.
Nath: Ah conta outra, Luan! Quer saber? Eu não vou ficar olhando pra sua cara de palhaço, eu vou me divertir.-Disse se afastando, mas eu a segurei.-Me solta!-Falou grossa.
Luan: Me perdoa?-Pedi, eu tinha sido um idiota com elas duas.
Nath:Não pede perdão a mim, pede perdão a Bruna, ela é sua irmã, ela é que tá brava contigo, mas não pede perdão só por isso, mas também pelo tapa que você deu nela injustamente.-Ela se soltou e saiu andando pro WOOD'S.
Bru: Nathalie!-A chamou, mas ela havia entrado. Bruna me olhou e ia entrar atrás da Nathalie, mas eu a segurei.
Luan: Me desculpe Bruna, eu sei que o que eu falei não foi legal, quer dizer, eu falei o que não devia e me desculpa também pelo tapa que te dei injustamente, a Nathalie me contou tudo… E ai, me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Reescrevendo)
FanficUma garota de 15 anos,antes meiga e carinhosa,agora mistériosa e fria.Assim é a Nathalie,depois da morte de seus pais num acidente de carro muito mistérioso,aconteceu muita coisa ruim na vida dela.... Um homem de 25 anos,muito charmoso e um pouco ga...