Cê Topa? Part 15

75 1 0
                                    

Pov Nathalie

Acordei com um braçinho em cima de mim, abro os olhos e vejo o braço de Kalyane, ainda dormindo fofinha. Me mexi um pouco pra me levantar e ela me puxou, tentei e deu no mesmo. Quando finalmente consegui levantar, fui ao banheiro e fiz minhas necessidades, quando voltei pro quarto, minha pequena estava de pé com os cabelos bagunçados e a cara amassada.

Nath:Já acordou, pequena?-Ela assentiu coçando os olhinhos.-Vem tomar banho, vem.-A peguei pela mão e fomos em direção ao banheiro...

(...)

Cinco dias depois...

Tudo estava correndo bem, não recebi nem uma ligação da minha vó enquanto estava aqui, também tô pouco me fodendo, eu aposto que ela só vai saber daqui a um mês onde eu estou. Recebi novamente uma mensagem, eu estava conversando novamente com Rafael, eu sei que eu não o conheço, mas ele até que é legal.

Mensagem on

Rafael:Onde você nasceu?

Nath:Nasci em Maringá e vivi lá até meus 3 anos depois me mudei pra São Paulo. E você?

Rafael:Nasci em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, eu já morei em Maringá durante um tempo, depois tive que mudar. O que você tá fazendo agora?

Nath:Tô na praia com meus pequenos.

Rafael:Praia em São Paulo?

Nath:Rio de Janeiro.

Rafael:Mas você não mora em São Paulo? Deveria tá fazendo alguma coisa lá, você disse que estuda, saí da cidade no meio do ano letivo?

Nath:Queridinho, ninguém reclamou e não vai ser você, que eu nem conheço, que vai reclamar.

Rafael:Tá bom, não tá mais aqui quem escreveu. Eu também tô aqui no Rio de Janeiro.

Nath:E você, o que está fazendo?

Rafael:Nada, por isso que estou aqui conversando com você.

Nath:Então quer dizer que eu sou segundo plano?

Rafael:Não, bobinha.

Nath:Não me chama de bobinha, parece que está falando bolinha, bola é redonda e fica parecendo que você está me chamando de gorda.

Rafael:Tá bom. kkkk Sabe parei pra pensar agora, já que estamos no Rio que tal nos encontrarmos?

Nath:Vou tentar, por que eu tenho meus pequenos e não quero leva-los sendo que não te conheço, você pode ser um sequestrador, um assassino de aluguel, sei lá.

Rafael:Kkkk Assassino de aluguel? O que você fez a alguém pra contratarem alguém pra te matar?

Nath:Nada, mas sei lá.

Rafael:Eu não sou nada disso.

Nath:Não sei.

Rafael:E ai? Cê topa?

Pov Luan

Luan:E ai? Cê topa?-Enviei só depois percebendo que a letra era a de minha musica...

Amor Proíbido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora