Pov Nathalie
Luan:Se for proibido, vamos viver o proibido.-Eu sorri como o Luan.-Já falei que seu sorriso é lindo? Alias já falei que você é completamente linda?
Nath:Para Luan, isso é muito clichê.
Luan:É a verdade ué. Até amanha pequena.
Nath:Eu não sou pequena. Você que é grande.
Luan:Você falou igual a Kalyane.
Nath:Serio?-Ele assenti.-Por isso que dizem que sou parecida com ela.
Luan:É, você é bem parecida com ela mesmo. Mas eu tenho que ir, tá?-Ele beijou minha testa num ato fofo e carinhoso.
Nath:Thau.-Roubei um selinho dele e ele riu.
Luan:Thau.-Ele saiu andando até a casa dele e eu fiquei olhando, Luan tinha um bundão que... minha nossa!!
É, eu acho que posso me acostumar com esse carinho e romantismo do Luan.
Pov Luan
Assim que entrei em casa, vi meu pai sentado mexendo no notebook, minha mãe e Bruna assistiam a uma novela qualquer. Aproveitei que meu pai estava em casa e o chamei pra conversei no meu quarto.
Amarildo:E então?-Ele pergunta se sentando na cama.
Luan:Então... é complicado...-Eu não fazia a mínima ideia de como explicar isso.
Amarildo:Do começo é sempre a melhor opção.
Luan:Eu fiquei com uma menina há alguns meses na balada e tô apaixonado por ela.
Amarildo:Até ai tudo bem, qual a complicação da qual você fala?
Luan:Então... ela tem 15 anos.-Falei de uma vez. Ele aparentou estar pouco surpreso
Amarildo:Isso não é tão incomum assim.
Luan:Mas isso não é contra as leis?
Amarildo:Ai depende. Mas ela já tinha 15 anos quando você ficou com ela certo?-Assenti.-Então não é crime desde que o responsável legal saiba do namoro.
Luan:Se eu quiser, eu posso namorar com ela sem nenhum problema desde que o responsável por ela saiba.
Amarildo:Claro. Mas meu filho algo que não sai de minha cabeça, como ela conseguiu entrar na balada?
Luan:Ela conseguiu despistar os seguranças.
Amarildo:Eu conheço a menina?
Luan:Não, amanhã vocês vão conhecer ela. Falando nisso, eu tenho uma noticia pro senhor. Você vai ser vovô.
Amarildo:Você engravidou essa menina?
Luan:Não, vamos descer que eu te explico.-Descemos as escadas. A Mamuska e a Bruna olharam pra gente curiosa.
Mari:O que vocês conversaram?
Luan:Nada demais, mas tenho novidades.
Mari:Que novidade?
Luan:Mamuska...-Fui até ela segurando suas mãos.-A senhora vai ser vovó.
Mari:O que?-Me olha surpresa e assustada.
Bruna:A Nathalie tá grávida?-Se surpreendeu também.
Luan:Não, a Kalyane filha dela, não conhece o pai e por impulso falei pra ela que eu era o pai dela.- Minha mãe se sentou no sofá, assim eu também fiz.- Nossa foi lindo ver a reação dela, foi maravilhoso.
Amarildo:Luan, você sabe que é mais difícil reverter esse tipo de situação.-Me alertou.
Luan:Eu não quero reverter nada.
Amarildo:Isso tudo vai exigir muita responsabilidade sua.
Luan:Eu sei pai.-Digo mais decidido que nunca.
Eu vou cuidar da Kalyane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarUma garota de 15 anos,antes meiga e carinhosa,agora mistériosa e fria.Assim é a Nathalie,depois da morte de seus pais num acidente de carro muito mistérioso,aconteceu muita coisa ruim na vida dela.... Um homem de 25 anos,muito charmoso e um pouco ga...