Dicas

1K 162 1
                                    

MALIA

Acordei na cama macia e não vi o meu queridíssimo noivo deitado ao meu lado. Ele deve ter ido a academia ou coisa do tipo. A cama fica enorme sem o guitarrista ao meu lado. Suspirei fundo e me levantei para tomar um longo e belo banho. Ao me levantar meu corpo reclamou um pouco, estou levemente dolorida, digamos que minha noite foi meio agitada. Mad voltou ontem da clínica e resolvemos matar a saudade.

Eu voltei a faculdade e com muito custo consegui pegar o ritmo de estudo e revisei tudo dos outros períodos. As pessoas da faculdade me conhecem por eu namorar um cara famoso é muito estranho andar nos corredores da faculdade e receber sorrisos e felicitações de desconhecidos. Andar na rua é difícil agora, antes era só caminhar despreocupada agora tenho que ficar escondendo de paparazzis. É uma emoção diferente a cada dia. Consegui um estágio em um escritório de criminalística e estou amando minha vida nova é uma correria danada, mas sei que esse esforço vai valer a pena. Hoje mesmo Mad me buscou no escritório e chamou bastante atenção, é claro. E claro que o exibido gostou disso.

Vesti uma calcinha e uma camiseta preta. Peguei meu celular e fui andando pelo apartamento que Mad alugou para mim, enquanto ainda não temos a nossa casa. Como sempre exagerada ele pegou um apartamento que cabe umas duas famílias tranquilamente.

Segui o cheiro delicioso e fui para a cozinha, o que eu vi foi uma visão perfeita do paraíso. Mad está com uma calça de moletom cinza, o cabelo preso no alto e descalço. Ele está fritando ovo e bacon, já tem uma vasilha enorme com salada de frutas que só ele sabe fazer. Tem uma jarra com suco de laranja e alguns pãezinhos, pode parecer muita comida, mas o guitarrista come muito. Andei até a ilha da cozinha me encostei.

_ Bom dia, Mad.

Meu amor olhou para trás e sorriu, veio andando com uma cara de satisfação. Nunca vou me acostumar com o impacto que ele tem em mim, Maddox Sylver não é deste mundo. Essa barba loira e espessa, cabelos compridos e o sorriso que me derruba.

Mad me deu um beijo selvagem e demorado como se quisesse me consumir. Ele me levantou e me pôs sentada na ilha, cruzei minhas pernas na sua cintura e senti sua mão fortes deslizando nas minhas costas e outra segurando minha nuca. Ele arrastou sua boca na extensão do meu pescoço e deu uma leve mordida, fazendo meu corpo arrepiar.

_ Bom dia, Mali._ disse com a voz rouca e grave._ Dormiu bem?_ perguntou com um sorriso safado colado em sua boca.

_ Um pouco.

_ Ah é?_ ele sorriu e brincou com um cacho solto meu _ Por que Sol?

Revirei os olhos e dei um selinho rápido nele.

_ Não faça o desentendido, Maddox._ murmurei contendo um sorriso.

_  Talvez devesse dar uma relaxada, depois de uma noite agitada._ disse enquanto puxava meu corpo para mais perto do seu.

_ Depois de vários orgasmos estou mais que relaxada.

Ele, mais uma vez, começou a beijar meu pescoço fazendo meu corpo esquentar.

_ Que tal mais orgasmos?_ disse com os lábios contra meu pescoço.

_ Seria ótimo, mas…

Ele deu um aperto na minha bunda e uma leve lambida no meu lóbulo me fazendo gemer baixinho.

_ Mad…

Sua boca está fazendo um trabalho tão bom no meu pescoço.

_ Amor… O ovo vai queimar.

Ele se separou de mim dando uma risadinha e me deu um selinho, depois se afastou com um sorriso sacana e foi mexer o ovo. Meu Deus, esse homem não se cansa.

Meu celular começou a tocar e vi o nome do Rocco brilhando na tela. O que ele aprontou dessa vez?

_ Menina Malia._ disse animado.

_ Oi Rocco.

Mad se virou para mim com as sobrancelhas arqueadas.

_ Mande esse baterista folgado largar o seu pé._ gralhou Mad enquanto colocava ovos mexidos e bacon em um prato.

Contive o meu riso. Esses dois! Ainda bem que Maddox não sabe que Rocco gostava de mim, já até imagino a merda que seria se ele descobrisse. Sei que o guitarrista morre de ciúmes de mim, mesmo eu falando para ele desencanar um pouco, porque eu só tenho olhos para ele.

_ Como vai a viagem?

_ Vai bem demais.

_  Mad te mandou um abraço.

Maddox me encarou com uma expressão divertida e sorriu de lado.

_ Manda outro para ele._ Rocco suspirou e esperou alguns segundos _Eu encontrei a mulher da minha vida.

Sabia!

_ Eu sei, Ryder me contou.

O baixista me disse para colocar juízo na cabeça dele, porque não queria ver Rocco sofrendo por um amor não correspondido, como ele sofreu por mim. Sim, Ryder descobriu tudo tem um tempo e depois me disse que Roc realmente ficou muito mal, mas não me disse porque ele pareceria um cara egoísta demais. Me senti mal por ele. Mas criamos um carinho muito especial um pelo outro, digamos que viramos melhores amigos.

_ O que? Falo mais nada para aquele cara._ resmungou.

_ Ele está preocupado com você, Rocco. E eu também, não é muito precipitado isso que você está falando?

_ Olha, eu saí com ela uma vez e senti uma ligação entre nós, sei que ela sente algo por mim.

_ Mas é o mesmo que você se sente por ela?

_ Por isso eu preciso da sua ajuda para descobrir. Então, aconteceu uma merda aqui e ela ficou meio brava eu queria dicas de como amenizar isso. Será que eu dou uma jóia para ela?

_ Opa, pera lá. As mulheres não gostam de ser compradas quando estão bravas, Rocco. Uma jóia de mil não vai mudar o fato. O negócio é, você tem que conquistá-la de um jeito mais sutil.

Sei que sutileza não é o forte dele, mas não custa nada tentar.

_ Ry me deu a dica de levá-la a um jantar.

_ Ótimo, leve ela a um local calmo e romântico.

_ Vamos supor que o Mad faça alguma merda, que tipo de restaurante que você gostaria que ele a levasse?

_ Rocco você tem que entender que as mulheres não têm gostos iguais, mas eu gostaria que me levasse em um local calmo, bem romântico… Um típico restaurante que tem jantar a luz de velas.

_ Certo.

_ E depois… Sei lá, use a sua criatividade.

_ Minha criatividade… Certo.

Não é muito bom falar isso para ele, já que é um cara com criatividade bem fértil e de uma impulsividade monstra.

_ Mas nada muito extremo, por favor.

_ Já sei o que vou fazer, obrigada menina Malia.

_ Por nada, espero que dê tudo certo.

_ Vai dar, acredite em mim. Então, até logo.

_ Até.

Desliguei meu celular e Mas está me encarando enquanto come sua salada de frutas.

_ Então…

_ Estava dando algumas dicas para Rocco.

_ Sobre?

_ Quando der certo você saberá._ disse sorrindo e roubei um beijo dele.

_ Ah, qual é Malia, não faça tanto suspense sobre isso.

_ Meu amor, só relaxa, que eu acho que daqui para frente teremos uma bela novidade.

Espero realmente que dê tudo certo para o Rocco, ele merece muito ser feliz e encontrar alguém que o ame realmente.

Let it FlowOnde histórias criam vida. Descubra agora