Só me observe, me observe, me observe mostrar que você está errado
Eu não sou uma loira burra
Eu sou uma baita gata doce e explosiva
Eu vou ser o seu ícone
Me observe, me observe, me observe mostrar que você está erradoDumb Blonde - Nicki Minaj
Não demorou nem dez minutos para o táxi parar em frente ao apartamento das modelos. A rua está tranquila, nada de paparazzis, só algumas pessoas caminhando tranquilamente ou fazendo compras na vendinha ou na linda boutique. Foi para o andar do apartamento e toquei a campainha.
A porta se abriu e eu dei de cara com Rose. Me lembrei de toda a conversa que tive com Nath, mas me mantive imparcial, não vou desfrutar o que Nathalie falou mas também vou ser imparcial. Não sei se por ela ter um relacionamento antigo e acabado com Rocco obrigatoriamente vamos ter algum tipo de rivalidade. Não gosto disso, acho desnecessário. Principalmente por eles terem termos há tempos por falta de reciprocidade nos sentimentos.
_ Ah, oi Luana._ ela deu um sorriso largo e veio me abraçar.
_ Oi, Rose.
_ Queria muito conversar com você sobre o encontro, admito que fiquei curiosa, mas tenho que ir.
_ Vamos ter uma oportunidade._ disse sorrindo.
_ Ah, e diga para Rocco que mandei um abraço, ele vai adorar saber que estou aqui. Tchauzinho.
Rose saiu desfilando e eu entro no apartamento. Aquele tom que ela falou pode ser interpretado de dois jeitos: ela está debochando de mim ou realmente fala com esse tom. Espero que seja a segunda opção. Algumas modelos estão vendo televisão, o estranho é que não tem a mesma quantidade de meninas aqui, deve ser porque algumas ficaram aqui só para alguns desfile. Deve ser por isso que tudo está limpo e organizado, não tem nada de sapatos espalhados, nada de roupas ou uma gritaria extrema. Tudo está tranquilo demais.
_ Oi, garotas.
_ Oi, Luana._ disseram em uníssono.
Me dirigi até o quarto de Mirela, bati na porta duas vezes e escutei um “entre”. A loira está deitada na cama só com uma camisa duas vezes maior que seu tamanho e uma meia ¾ toda colorida. Sua cabeleira está presa em um coque bagunçado, seus olhos estão levemente vermelhos e a ponta do seu nariz também. Se ela está assim em casa não é um bom sinal.
_ Mi, o que foi?
Me sentei ao seu lado e ela me surpreendeu com um abraço apertado, retribui a aconcheguei Milena. Ela começou a chorar copiosamente. Mi quase não chora, quando isso acontece é porque há algo muito sério por trás. A última vez que a minha amiga ficou assim foi quando ela não passou na sua primeira seleção de modelos, naquela época tudo começou a desmoronar na sua vida.
_ Hey, vai me contar o que está acontecendo?
_ Eu não vou conseguir._ disse com a voz embargada.
_ Não vai conseguir o que exatamente?
_ Desfilar, Lu. Não tenho capacidade para isso.
Me separei do abraço e olhei seriamente no fundo dos seus olhos azuis.
_ Você não chegou até aqui para desistir pelo que quer que seja. Você não batalhou tanto para abster-se no meio do caminho, Mirela acorda. A porta do sucesso está na sua frente e não pode dar as costas de jeito nenhum, isso seria loucura.
Ela assentiu e fungou.
_ Mas você realmente acha que eu tenho talento?_ perguntou manhosa.
_ Amiga, você foi chamada para o desfile da Calvin Klein, está em uma ótima agência de NY e é a queridinha de muitas revista. Pelo amor, Mirela. Agora me conta como você chegou nessa linha de pensamento. Leu em alguma revista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it Flow
RomanceLIVRO 2 A vida é cheia de mudanças, muitas das vezes temos que batalhar para poder alcançar um objetivo. Sempre haverá obstáculos pelo caminho longo até o alcance de nossos sonhos. Luana Martins conhece bem esses obstáculos. Filha de uma costureira...