Só Você

898 126 15
                                    


Oba, lá vem ela
Estou de olho nela
Oba, lá vem ela
Estou de olho nela

Jorge Ben Jor - Obá, Lá Vem Ela

Ele é tão lindo quando está dormindo, esse cabelo bagunçado é uma graça. Ele está com a cabeça encima do seu braço com sua bochecha totalmente prensada no seu músculo, por isso Rocco está fazendo biquinho. Acariciei seu rosto macio e Rocco sorriu instantaneamente. Seus olhos se abriram lentamente e seu sorriso se alargou.

_ Bom dia, Rocco.

Ele me puxou para um abraço apertado e me encheu de beijinhos pelo rosto.

_ Bom dia, baby.

Ontem foi maravilhoso, depois da nossa transa inicial fizemos pela segunda vez seguida... Pensando bem foram três vezes e meia? Ah, não sei o número exato, só sei que foi delicioso e eu gostei muito. Rocco fez o jantar e por incrível que parece ele tem muito talento com a culinária. O baterista fez uma macarronada do deuses, comemos, tomamos banho juntos e depois maratonamos Game Of Thrones. Isso que eu chamo de programa de namorados, mesmo ainda não termos oficializado a nossa relação. O que fizemos ontem foi muito íntimo, não temos vergonha de explorar o corpo do outro. Não ficamos acuados quando conversamos certos assuntos e é tudo muito tranquilo. Mas ainda não sinto aquela firmeza para chamá-lo de meu namorado. Estamos caminhando bem e espero que continue até eu ter certeza do que quero com o baterista.

_ Hoje você vai aparecer comigo em público de uma maneira oficial, bem, se você quiser._ disse sério _ Ou podemos ir em carros separados, você não chamará muita atenção e não vai ser tão assediada pelos fotógrafos de lá. Você que sabe, só quero que se sinta confrotável.

_ Quero ir com você, as pessoas já estão falando mesmo.

Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

_ Ótimo, vamos juntos então. Qualquer coisa eu te protejo de quem insistir demais.

_ Eu sei que vai, baby.

Para um cara famoso assumir uma mulher negra e gorda tem que gostar muito, porquê os homens geralmente não assumem mulheres fora do padrão de beleza. Sempre usam aquela velha desculpa de que um relacionamento que ninguém sabe não vai acabar e se desgastar. Na verdade é só mais uma desculpa para não assumir. Já passei por essa situação desagradável e é uma merda, perdi um tempo com aquela pessoa e no final de tudo fiquei desgastada demais para entrar em qualquer relacionamento por um bom tempo. Dá para perceber que mulheres fora do padrão são as menos amadas e dificilmente estão num relacionamento, somos deixadas de lado na maioria das vezes. E ver Rocco falando que quer aparecer comigo para todo mundo ver é incrível.

_ Que carinha é essa, amor?

_ É muito incrível isso que está acontecendo comigo, com a gente, sabe? Você não tendo receio de aparecer oficialmente em público comigo, de não ligar para o que os outros vão falar é lindo. Nem todas as mulheres gordas tem esse previlégio de ser realmente aceita pelo parceiro. E você está fazendo isso como se fosse a coisa mais tranquila do mundo. Sei que você está na mira de todos por ser famoso, muitos te cobram certos comportamentos e tenho certeza que um deles é se relacionar com uma mulher dentro dos padrões. E essa é a minha cara de felicidade e admiração por você.

Rocco me puxou para um abraço e me beijou calorosamente, suas mãos deslizaram vagarosamente por meu corpo.

_ Você é importante demais para mim, nunca mesmo seria o tipo de cara que esconde a mulher que gosta só por causa de algumas pessoas preconceituosas e mal amadas. Eu sou o cara que se orgulha de uma mulher e nunca vou deixar de mostrá-la. Claro que não vou ser um babaca que trata a companheira como um mero troféu, sou mais que isso. Não ligo muito para o que as pessoas esperam que eu faça, apesar de ser muito cobrado. Acham que eu tenho que ser um rock star de início de carreira que só quer saber de beber, tocar e ficar com várias mulheres. Por um tempo estava fazendo isso mesmo, mas percebi que não valia a pena e nem o esforço.

Let it FlowOnde histórias criam vida. Descubra agora