Sei que demorei para caramba pra atualizar a história, por isso queria pedir desculpas. Passei por alguns imprevistos, mas daqui para frente vou postar tudo direitinho. Boa leitura, beijos de luz!
Venha, baby, acenda meu fogo
Venha, baby, acenda meu fogo
Tente incendiar a noite
Light My Fire - The Doors
Preparei uma mochila e Rocco disse que sou exagerada demais para isso. Só porque eu coloquei roupas de todas as estações, claro, não sou boba. Ele não quis me dizer por nada onde iríamos por isso tive que fazer isso, tentei fazê-lo falar de todos os jeitos, mas Rocco se manteve forte. A todo momento ele me perguntava se eu estava bem depois do que eu passei pela manhã, na real, eu estava bem triste. Estar ciente que é grande a possibilidade de sofrer racismo é uma coisa, já sentir na pele essa agressão é outra coisa. É revoltante, angustiante e me deixa impotente. Sempre pensamos em mil e uma reações, mas chega na hora ficamos tão estáticos com tudo que só a tristeza passa na cabeça da gente.
_ Baby, depois eu vou querer saber da descrição deste paparazzi e também quero saber os sites que você visitou. Todas as pessoas que foram racistas com você vão pagar._ Rocco disse sem tirar os olhos da estrada e sua expressão não estava nem um pouco serena, senti a sua raiva na voz. _ Estou cansado de ver esse tipo de gente se safar de tudo, vou fazer o máximo para eles se arrependerem do que fizeram com você.
_ Obrigada Rocco, eu nem sei como realmente te agradecer e... Merda_ murmurei _ Eu sou muito grata por você estar fazendo isso tudo por mim.
_ É o mínimo, baby. Não me agradeça por nada, não mais que minha obrigação como seu namorado. Devo te proteger de tudo e garantir que você...
_ Espere aí... Namorado?_ minha voz saiu mais alto do que eu realmente queria, mas okay.
_ Já passou da hora da gente oficializar isso._ disse apontando para nós dois com um sorriso suave.
_ Então, você não acha que está se apressando demais? Não estou dizendo que não quero ter nada com você, mas vamos esperar mais um pouco.
_ Esperar por que? A gente pode oficializar agora mesmo, estamos indo bem e não tem o que temer. Bem, na verdade há a mídia e... É, realmente temos que esperar um pouco.
Rocco soltou um riso baixo.
_ Já deu para perceber que eu sou um pouco...
_ Precipitado? Claro que já.
_ Mas a minha precipitação as vezes é ótima, por exemplo, quando eu te vi eu decidi que você era a mulher certa para mim, mesmo eu nunca ter conversado com você. E pelo visto não errei._ Rocco suspirou.
Sim, o que está acontecendo entre nós está florescendo numa velocidade que nunca imaginei, passamos por várias fazes meio que atropelando o tempo certo. Não estou arrependida de sermos tão corridos no nosso relacionamento, só tenho um pouco de medo de tropeçarmos nos nosso planos para o futuro. Sempre acreditei que para um relacionamento dar realmente certo as pessoas envolvidas tinham que se conhecer bem, e para mim se conhecer bem leva anos e anos. Mas Rocco é tão intenso que eu deixei a minha teoria de lado e decidi viver o momento.
_ Ontem, quando falei que eu tinha me apaixonado logo por você foi coisa do momento. Não é motivo para eu reclamar, nunca mesmo. Só estava muito bravo e falei essa besteira, me apaixonar por você foi uma das melhores coisas que aconteceram comigo... Do que você está rindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it Flow
RomanceLIVRO 2 A vida é cheia de mudanças, muitas das vezes temos que batalhar para poder alcançar um objetivo. Sempre haverá obstáculos pelo caminho longo até o alcance de nossos sonhos. Luana Martins conhece bem esses obstáculos. Filha de uma costureira...