Não conheço o que existe entre o 8 e o 80
Não conheço o que existe entre o 8 e o 80
8 ou 80 - PittySabe aquela sensação boa que surge quando está com alguém que gosta? Pois é, estou sentindo isso agora mesmo. Estar deitada agarradinha com Rocco é muito bom. Geralmente quando eu transava com um cara tudo ocorria de uma forma extremamente causal, fazíamos o que tinha que ser feito e cada um ia para o seu canto. Nunca fiquei assim abraçada, exceto pelo meu último namorado, que já tem um bom tempo. Sentia saudades de ter o calor de outro corpo se misturando com o meu, sentia saudades das carícias lentas e instigantes.
Nossas pernas estão entrelaçadas e estou com minha cabeça no seu braço. Rocco está fazendo um ótimo cafuné, que sensação deliciosa! Até esqueci dos meus problemas. Finalmente eu vi sua tatuagem de dragão por completo e bem de pertinho.
_ Ei moço, que cicatriz é essa aqui?
Tem uma linha fina e mais clara que o seu tom de pele na lateral de seu corpo. Passei o dedo de leve e seus pelos se arrepiaram.
_ É uma história engraçada._ disse rindo baixo _ Mas no dia foi bem tenso. Sabe o Maddox?
_ Sim, ele é o guitarrista se não me engano.
_ Isso mesmo. Bem, ele nunca teve uma vida muito fácil, os pais deles eram super controladores e queriam que ele fosse o cara mais perfeito do mundo, que focasse na faculdade e só. Quando a gente formou a banda tudo piorou e o pai dele quase não o deixava sair de casa. Às vezes quando ele chegava atrasado nos ensaios aparecia com marcas roxas._ suspirou _ Ele não falava muito sobre isso, mas a gente não era idiota. Um dia eu resolvi ir na casa dele e bati na porta, gritei, mas ninguém atendeu. Até que eu resolvi pular o murinho da lateral da casa, consegui abrir uma porta lá do fundo e entrei na casa dele. Escutei uns barulhos estranhos subi silenciosamente até o quarto dele e vi seu pai espancando com um cinto.
_ Que horror.
_ Eu fiquei louco. Porra, o pai dele era um animal!_ disse com uma voz amarga _ Maddox é mais alto de todos e mais alto até que seu pai, mas ele nunca revidou, jamais. Eu até ficava puto com isso, mas depois de um tempo eu entendi o lado dele. Mad estava protegendo a cabeça com o braço e pai dele batia sem parar, falava um monte de merda e… e… Nossa eu fiquei com muita raiva. Ele ia bater no Mad com a fivela do cinto aí entrei na frente e ele me acertou em cheio, de reflexo acertei um soco nele. O velho caiu no chão e eu tirei meu amigo de lá. Sei que o que eu fiz foi errado, mas na época parecia a coisa mais certo de se fazer. O pai dele nunca disse nada para os meus pais e eu também não falei nada. Eu levei Maddox pra casa do Ryder e do Jason e a mãe deles cuidou dos ferimentos. A partir daquele dia eu decidi ensinar Mad a se defender. Ainda me lembro da cara daquele velho quando me viu na frente dele, os óculos dele foram parar no outro lado do quarto._ ele riu e me puxou para mais perto de seu corpo.
Por mais que meus pais tenham crescido numa época em que a correia era a única opção de educar uma criança eles nunca usaram esse artifício para me dar educação, ou me corrigir. Eu não era uma criança muito fácil, mas eles se esforçaram para conversar comigo quando poderiam muito bem me dar uma bela surra. Por isso sou bem grata a eles, que me criaram na base da conversa. Muitas coisas se resolvem pela palavra.
_ Rocco isso é terrível, ainda bem que você apareceu na hora. Poderia acontecer algo bem pior se você não tivesse agido.
_ Eu sei, Lu._ disse baixinho _ Sempre me meti em brigas, mas aquela é a que mais me orgulho. Foi errado ter socado o velho? Foi, mas eu gostei de defender meu amigo. Depois daquele dia ele nunca mais bateu no Mad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it Flow
RomanceLIVRO 2 A vida é cheia de mudanças, muitas das vezes temos que batalhar para poder alcançar um objetivo. Sempre haverá obstáculos pelo caminho longo até o alcance de nossos sonhos. Luana Martins conhece bem esses obstáculos. Filha de uma costureira...