Surpresas e Mais Surpresas

707 127 16
                                    

Quero colocar minhas mãos nas mãos dela
Sentir o calor de sua pele
Ficar despreocupado a luz das estrelas
Estou me movendo de acordo com a batida do seu coração
Eu estava tão perdido até hoje à noite
Hoje à noite

I Found You _ The Wanted

Mirela parece que saiu de um conto de fadas, tudo está perfeito nela, a cor do vestido, o penteado e o seu jeito tranquilo e leve de desfilar. Flashes e flashes disparam, mas a minha amiga nem se abala e continua a andar elegantemente. O seu vestido é todo rodado, cheio de bordados floridos na barra e é ombro a ombro. A cor rosa predomina no início, mas à medida que vai passando pela cintura tem um degradê linda de azul e rosa claro. Quando ela chegou mais perto de mim percebi um brilho sutil no tecido e várias pedraria no busto. Mi foi na frente, deu uma paradinha e sorriu para os fotógrafos.

A próxima modelo era ninguém menos que Rose Santini com um vestido rosa claro e cheio flores azuis bordados. Ela também está linda e seus cabelos escuro estão com um movimento magnífico. Nath veio logo em seguida com um vestido vermelho bufante e com um corset feito de um tecido vermelho transparente. Sua roupa é de tirar o fôlego de qualquer um. Suas tatuagens combinaram bastante com o conjunto todo, realmente Nath foi feita para essa roupa.

O desfile segui com vestidos maravilhosos que parecem que saíram de um filme de fantasia, a maioria eu quis para mim, mas com toda certeza do mundo eu teria que vender alguns órgãos para conseguir pelo menos um exemplar. A música não deixou a desejar, teve alguns momentos mais calmos e outros mais agitados. Até a iluminação mudava de acordo com cada vestido e cada momento do desfile. No final as luzes voltaram a iluminar normalmente e as modelos entraram em fila indiana, no final da fila estava a estilista toda vestida de preto e com um óculos escuros enormes.

Foi tudo muito lindo, mas imagino que as modelos já estão saturadas de trabalho e mega cansadas. Mi já me disse que faz mais de três sessões de fotos por dia e ainda desfilou na parte da noite. Isso foi no início da sua carreira e sua antiga agência só queria lucrar e não ligava para a saúde de suas modelos. Sei que muitas meninas que desfilaram hoje são iniciantes e estão passando por esse mesmo perrengue que Mirela passou. Mas agora elas vão poder curtir um pouco antes de caírem em mais um dia de trabalho. Vai ter um cocktail vai ser no jardim do palácio.

_ Gostou? _ Rocco perguntou enquanto íamos para o jardim.

_ Eu simplesmente amei esse desfile, e o vestido da Mi? Sensacional!

Rocco me puxou para mais perto e me deu um beijo na testa.

_ No próximo vou levar você em um desfile em NY, não vai ser tão grandioso quanto esse, mas você vai gostar.

_ Não sei como vou para NY, Rocco.

_ Vamos dar um jeito, pode ter certeza.

_ Não sei se estou ficando louca, mas juro que vi a Gigi Hadid.

_ Mas ela estava, e outras modelos famosas também.

_ Estou tão eufórica que achei que poderia estar imaginando coisas.

_ Eu ainda me lembro do meu primeiro desfile, me senti desse jeito também.

_ É realmente lindo.

_ Amiga._ ouvi Mi gritar e senti o impacto do seu corpo no meu.

Estávamos perto do jardim quando a louca da minha amiga apareceu.

_ Você estava muito maravilhosa naquela passarela, e aquele vestido? Muito lindo. Cadê a Nath?

_ Está lá no jardim, e essa roupa amore? Arrasou, está muito linda.

Mirela está com um mini vestido prateado e colado e saltos roxos de tiras finas. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo.

Let it FlowOnde histórias criam vida. Descubra agora