Você nasceu para ser minha garota
E garota, eu fui feito para ser seu homem
Nós temos algo em que acreditar
Mesmo se nós não sabemos onde pisamos
Born To Be My Baby - Bon JoviNossos corpos juntos se movimentando ao som de um reggaeton sensual é uma das melhores sensações do mundo. Parece que somos um só, e diga se de passagem Rocco dança muito bem, ele sabe mesmo como conduzir uma mulher.
No início da noite nem sei o que me deu para arrastá-lo até a pista de dança e praticamente me esfregar nele. Minha ação, com certeza, não tinha nenhuma conotação sexual, eu só queria extravasar um pouco depois de um dia estressante. Umas boas horas de dança é o suficiente para esquecer, pelo menos um pouco, um dia ruim. Para espairecer um e descansar a mente por um instante.
O bom é que Rocco simplesmente me seguiu e não questionou nada, nós dançamos em completa harmonia e em uma sintonia linda. Seu toque no meu corpo não foi invasivo, ele respeitou o meu espaço e não ultrapassou nenhum limite, nós simplesmente dançamos. E é tão difícil encontrar um homem que entenda isso e não leve para outros lados. Geralmente os caras já chegam cheios de mãos e acham que tem a liberdade de ficar apalpando. Graças a Deus que esse pedaço de mal caminho não é assim. Já basta de cara babaca, não é? Mais homens como o Rocco, por favor, obrigada.
Quando começou a tocar Criminal eu me animei realmente. Rocco sorriu e acompanhou o meu ritmo. As pessoas em volta começaram a cantar a letra em perfeito ritmo e a dançarem animadamente, eu só segui o baile. Uma euforia tomou conta do meu corpo e eu nem consegui ter muito controle de mim, eu segui o bonde. Me movimentei me lembrando dos movimentos que Rihanna fez no clipe Work. Sim, eu simplesmente amo de paixão essa mulher maravilhosa e sou apaixonada por seus trabalhos. Quando lançou essa música só ouviu ela até cansar.
Pois bem, Rocco seguiu meus movimentos sem dificuldade até que ficamos perfeitamente na mesma sintonia. Suas mãos começaram a se arrastar pelo meu corpo e eu simplesmente deixei. Às vezes ele me lançava uns olhares como se me pedisse permissão. Seu toque foi tão bom que eu deixei me levar pela sensação, fechei os meus olhos e só senti a minha pele queimar com o seu toque delicioso.
A minha sanidade simplesmente não existia mais, meu plano de não me envolver sumiu também. Resumindo, estou completamente ferrada com esse homem. Senti sua mão me acariciando no meu pescoço, eu quase gemi com essa sensação boa. Depois foi subindo para o meu maxilar até que ele passou o dedo no meu queixo e seu toque se firmou mais no meu rosto. Abri meus olhos e dei de cara com uma expressão totalmente selvagem nos seus olhos castanhos. Não pude deixar de reparar seus lábios levemente úmidos e rosados. Ele começou a se aproximar e meu corpo esquentou na hora, eu não parei só segui o meu instinto mais primitivo. Estávamos tão próximos que eu sentia sua respiração quente batendo na minha pele. Até que ele virou de repente para o lado e ficou fitando o canto como se procurasse alguém. Rocco se assustou com um flash. Então resolvemos tomar alguma coisa. Que seja bem refrescante porque estou pegando fogo.
Seguimos para o bar e cada passada do Rocco ele recebia olhares de surpresa e algumas pessoas acenavam como se o conhecesse. E claro que ele cumprimentava também, isso eu achei meio estranho, mas não disse nada, mal o conheço e ele pode ser muito bem um famoso da internet ou algo do tipo.
Chegamos perto de um bar bem despojado, com uma placa de neon escrito Caliente, os bartenders faziam malabarismo com garrafas caras e faziam drinks espetaculares, e até uns com fogo em cima. Peguei um cardápio e vi tinha drinks sem álcool, sim, eu, Luana vou beber algo sem álcool. É por uma boa causa, amanhã vou pegar firme nos estudos e desenvolver esse trabalho o mais rápido possível, já que vou ter que modificar cerca de 70% dele. Pedi um drink de abacaxi com hortelã e Rocco um Blue Lagoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it Flow
RomanceLIVRO 2 A vida é cheia de mudanças, muitas das vezes temos que batalhar para poder alcançar um objetivo. Sempre haverá obstáculos pelo caminho longo até o alcance de nossos sonhos. Luana Martins conhece bem esses obstáculos. Filha de uma costureira...