Namorados?

1K 156 5
                                    

" Não é só nesse caso que eu penso em você"

Essa frase me pegou bem desprevenida, admito. O cara está praticamente jogando na minha cara que está meio apaixonado por mim. Sabe como eu reagi? Ficando com uma puta cara de boba. E ele riu da minha expressão, se eu pudesse enfiar minha cabeça no chão o faria.

Rocco Gulliver, baterista do The Rebelli falando essas coisas para mim... não tem preço. Nunca achei que chamaria atenção de um cara como ele. Ele é intenso de uma forma que eu não consigo explicar, cada olhar que ele me dá é uma sensação diferente. E eu tento de todas as formas de matar essas sensações. Daqui há alguns dias eu vou voltar para o Brasil e ele vai voltar para sua vida de rockstar e vai esquecer de mim. Por isso não posso deixar nada florescer.

Por fim Rocco me chamou para tomar um café naquela cafeteria bem alternativa que eu fui há alguns dias. Primeiro ele tinha que fazer uma ligação então o esperei lá embaixo no hall.

Fomos conversando no caminho da cafeteira, mas é claro que ele saiu de um jeito meio disfarçado. Rocco estava com um boné e óculos escuros, mas quem é fã mesmo vai reconhecer. O cara não é do tipo que passa despercebido em um lugar, primeiramente porque ele é alto, segundo o físico dele é de outro mundo e terceiro ele se veste muito bem. A cada passo uma pessoa virava o pescoço para encará-lo descaradamente, mas ele simplesmente ignorava.

Chegamos na cafeteria e pedimos dois capuccinos de chocolate e ficamos na área do fundo conversando por algumas horas. Ele me contou a história da banda, desde a formação na escola e até os perrengues que eles passaram quando viajavam pelo país com um pequeno ônibus e faziam pequenos shows. Ele se mostrou um cara muito engraçado e de um papo leve, não é daquele tipo de cara que só fala dele mesmo ou do próprio corpo. Ele me escutou, perguntou sobre o meu curso, tirou dúvidas e tudo.

Por fim voltamos a noite para o hotel e cada um foi para o seu canto. Ele me convidou para um jantar no dias depois do desfile da Mi. Claro que eu aceitei, ele disse que seria em um lugar especial e era para eu me preparar. Fui dormir com um sorriso bobo nos lábios.

Infelizmente acordei antes do despertador não perdi tempo e fui pesquisar para o meu trabalho, passei na cafeteria e peguei um café grande e forte e me encaminhei para a biblioteca da faculdade e fiquei por lá o dia inteiro, queria muito tirar algumas dicas com o professor, mas ele estava apresentando um congresso em Paris e só voltaria no outro dia. Imprevistos do mundo acadêmico.

Eu e Rocco não conversamos muito depois de ontem, já que estou bem ocupada, mas uma parte da minha mente não o tira da minha cabeça. Uma música que eu ouço já lembro dele, uma coisa engraçada que eu vejo e sinto a necessidade de partilhar com ele. Isso é loucura.

_ Que dia você vai me apresentar a Rocco Gulliver?_ perguntou Mirela com as duas mãos na cintura e batendo o pé no chão.

_ Deixa de ser dramática, Mirela, é só você aparecer lá no hotel que eu te apresento.

Ela está muito engraçada com esse robe de seda rosa, essa pantufa felpuda branca e com bobes no cabelo. Hoje é o dia do desfile dela e nunca a vi tão ansiosa assim. Nós ficamos a noite anterior inteira conversando, já que ela não conseguia dormir direito.

_ Tudo bem, mal posso esperar para conhecer o cara que está deixando a minha amiga louca.

_ Ah, não exagera Mi.

Ela riu e escorou na parede.

_ Amorzinho, quando você fala dele seus olhos brilham.

_ Nossa, lá vem o seu papo de romantismo.

_ Tá bom, depois você me conta querida.

_ Nossa, vai acontecer vários nadas.

_ Foi assim comigo, veio do nada e me acertou de uma vez._ ela disse com um sorriso encantador.

_ Você ainda está aqui?

Disse Nath ao se aproximar de nós. Ela não vai desfilar hoje, só depois por isso ela vai ficar comigo vendo o desfile. Ela chegou desfilando com sua roupa estilosa e seu cabelo preto esvoaçante. Nath está linda com um vestido vermelho com fendas laterais e tênis branco da Fila. Eu coloquei uma saia lápis, uma jaqueta de couro, blusa branca e uma bota stiletto vermelha de cano curto.

Nath deu um beijinho carinhoso na Mirela e ela sorriu.

_ Sei que o pessoal vai me matar, mas eu tive que vir aqui para falar com vocês.

_ Você vai arrasar, e eu acho que já está na hora de você ir.

Mirela assentiu e deu um abraço em nós duas. Nós dirigimos até onde seria apresentado o desfile. Tem muitas figuras ligadas ao mundo da moda. Algumas celebridades locais e outras do Estados Unidos. Reconheci alguns cantores também e até blogueiras brasileiras. Não deu para reparar em mais ninguém porque logo fomos nos sentar. Não pegamos a primeira fileira, mas ficantes em um lugar muito bom, bem na frente. Nath não parava de falar sobre a nova coleção da marca, disse que eu iria me impressionar.

Uma música eletrônica começou a tocar e as luzes da plateia se apagaram, as luzes brancas da passarela acenderam e Rose Santini entrou como se fosse uma rainha, seu desfilar é leve, mas para muito poder em cada passada. A mulher sabe mesmo como dominar o lugar. Ela está com um vestido vermelho e longo de gala. O tecido brilhante e leve desliza na passarela como uma pluma.

Depois de muitas modelos a loira entrou na passarela, me deu uma vontade gigantesca de gritar seu nome, de assobiar e de me levantar. Tive que fazer a linha comportada. Nath mal está se aguentando ao meu lado, o seu sorriso se iluminou quando viu Mirela na passarela. A loira está com um vestido azul claro evasê e sandália de salto altíssimo da mesma cor que o vestido. Os flashes das câmeras focaram na loira e ela não se abalou e nem perdeu a pose. Parece que ela nasceu para isso!

O desfile seguiu e por fim Rose Santini fechou puxando uma fila enorme de modelos pela passarela. A estilista apareceu rapidamente e agradeceu de um jeito tímido. Nós dirigimos para outro ambiente onde haveria um coquetel.

_ Mirela estava linda._ disse Nath com um sorriso bobo.

Mirela apareceu no meio do povo e veio pulando de felicidade para o nosso encontro. Ela nos deu um abraço apertado e gargalhou.

_ Gente, estou tremendo até agora.

_ Amiga, você detonou.

_ Ai gente, obrigada. É a melhor sensação do mundo, quero ver se vou aguentar a emoção no desfile final.

_ Com certeza vai.

Os olhos de Mirela brilharam quando Rose Santini falou isso e deu um leve abraço de surpresa nela. Nath olhou de esguelha, mas sorriu. Ciúmes?! Interessante...

_ Vim convidar vocês para uma social, essa festa aqui está meio morta.

Finalmente ela parou os olhos em mim e sorriu como se me conhecesse a muito tempo.

_ Então você é a famosa mulher misteriosa._ disse sorrindo.

_ Como assim?_ soltei um riso sem graça.

_ Ah, não mantenha segredo. Está em todos os jornais, você é a nova namorada do Rocco.

Nath e Mirela me olharam espantadas. Como assim a nova namorada do Rocco? A gente mal... Ah, que droga, alguma pessoa pode ter tirado uma foto nossa quando fomos na maldita cafeteria. Estávamos tão entretidos com a conversa que nem prestamos a atenção. Ou pode ser outra coisa, o que eu acho muito difícil.

_ Tem fotos sua nos sites de fofoca pelo mundo._ disse com um sorriso largo.

_ Não acredito._ murmurei.

_ Fica tranquila, nos primeiros meses de relacionamento é uma choque mesmo, mas depois as pessoas se acostumam com vocês.

Mirela está com um puta olhar de divertimento e Nath também. Mas que droga! Eu não quero me envolver seriamente e agora sou vista como a namorada do Rocco.

_ Foi assim quando a gente namorou._ disse por fim.

Satini falou com tanta naturalidade... Ela já namorou com o Rocco!? Olha o nível dessa mulher, eu sou bonita, mas ela é simplesmente estonteante.

Let it FlowOnde histórias criam vida. Descubra agora