20

1.1K 88 26
                                    


- Limpo. - a voz de Jongin saiu chiada por conta da péssima conexão.

- Aqui também. - Jongdae informou. - Acho que não tem ninguém aqui.

Jongdae, Jongin e Sehun estavam vasculhando uma fábrica abandonada atrás de um hacker desconhecido que tinha invadido o sistema do SNI no meio da madrugada. Sehun estava bem irritado por ter que deixar a cama quentinha e a companhia maravilhosa de Mi So pra ir atrás de um provável adolescente sem nada pra fazer da vida.

- Calem a boca e procurem em todos os lugares. - ele disse mal humorado. - Quanto antes acharmos, mais cedo iremos embora.

O lugar parecia um cenário de filme de terror, a iluminação gerada pela lua não dava conta do local, então eles estavam usando lanternas. Parecia que a qualquer momento eles dariam de cara com um cara com uma máscara esquisita e uma serra elétrica na mão.

- A noite deve ter sido incrível pra você estar com tanta pressa de voltar. - Jongdae disse.

- Cara, eu estou com uma arma carregada na mão. - Sehun ameaçou, e ouviu as risadas dos meninos através do rádio. - Aqui também está limpo. Vamos subir.

Os três voltaram ao ponto de encontro para subirem juntos. A escada parecia não ter fim, e o elevador, bem, não tinha como ser usado já que a energia do lugar não funcionava há décadas. Pelo menos era o que eles achavam.

- O que um hacker viria fazer nesse fim de mundo? - Jongin questionou, cansado de estar ali. - Nem energia tem.

- Esse lugar está abandonada há anos, é o lugar perfeito para ser feito de esconderijo. - Jongdae deduziu. - Ele deve ter feito alguma gambiarra para gerar energia em um único ponto aqui.

Eles entraram em um antigo escritório. Estava destruído, prateleiras jogadas no chão, teias de aranha cobrindo o teto e um monte de tralhas inúteis. Mas a mesa estava intacta. E com uma xícara de café quente.

- Ele está aqui. - Sehun disse. - Vamos nos separar e pegar esse babaca logo.

Sehun estava pronto para sair da sala, quando Jongdae o segurou.

- Olha lá. - ele apontou para o fim do corredor, onde 5 homens subiam as escadas. - Não somos os únicos atrás dele.

Jongdae, o estrategista, bolou um plano péssimo, mas que teria que dar certo para o bem maior. Ele e Sehun iriam ficar e deter os intrusos, enquanto Jongin iria para o andar de cima. Os meninos tinham analisado a planta da fábrica antes de irem para lá, e Jongdae tinha deduzido que o hacker estaria no último andar que tinha somente uma sala.

- Agora. - ele gritou.

Jongin espera que os disparos não fizessem o hacker fugir, o que achava impossível. Ele correu, torcendo para não ser seguido ou atingido por uma bala perdida, enquanto Sehun e Jongdae eram bombardeados por uma chuva de tiros.

- A munição desses caras não acaba nunca. - Sehun gritou.

- Vai pra trás da pilastra e espera eles chegarem perto, quando eles chegarem, ataca!

Sehun desarmou o primeiro cara e o derrubou no chão, o segundo foi mais difícil e quase se sentiu especial quando viu que Jongdae só estava lidando com dois caras. Ele levou um soco no rosto, e cambaleou. Estava caído no chão, com três armas apontadas na cabeça dele e estranhou quando ninguém atirou. Jongdae não teve a mesma sorte, o disparo efetuado por um dos seu oponentes tinha pegado de raspão no braço dele e sangrava.

- Desgraçados. - Sehun disse antes de reagir.

Jongdae e Sehun ficaram de costas um para o outro, e abriram fogo. Sehun ainda não sabia quem eram aqueles caras, mas já tinha percebido que eles eram bons. Esperava que nenhum deles morresse, seria ótimo ter novos prisioneiros e péssimo ter que explicar pra Mi So que ele tinha feito.

Angel. 》Oh Sehun 《Onde histórias criam vida. Descubra agora