"O QUE ACABOU DE ACONTECER?"

2.1K 89 105
                                    

Ok! Eu tenho que admitir, por mais difícil que seja. Niall era o meu preferido da 1D, não sei o porquê, acho que era por causa do seu jeito de ser e risada. Ele era muito fofo.

Ouço barulho de passos se aproximando.

Harry: Eliza! - apareceu na porta e imediatamente me abraçou.

- Harry... - me apertou mais. - Tava com saudade desse abraço. - me soltei.

Harry: Eu também... - me olhou por um tempo e depois para Niall, que se encontrava na porta nos olhando. - Aah sim, Niall essa é a Eliza.

Niall: Oi, Eliza. - sorriu e me abraçou.

- Aah oii... - sorrio nervosa.

Harry: Então... Vamos entrando! - nos empurrou para dentro de sua casa, e vamos combinar né... que casa - Vai querer algo pra comer Eliza?

- Pode ser. - respondo meio incomodada.

Harry: Não precisa ficar com vergonha. - riu. - Sinta-se em casa.

Niall: Que engraçado, Harry! Nem me ofereceu comida. - cruzou os braços, fingindo raiva.

Harry: É porque eu sabia que se oferecesse não ia ter mais comida na minha casa.

Niall: Também não é assim né... - ele gargalha e me olha envergonhado. Por que tão fofo, meu deus?

Harry saiu para a cozinha, me deixando sozinha com Niall.

Niall: E... você é namorada do Harry? - sorriu a espera de uma resposta.

- Quê? Não! - rio dessa vez. - A gente é só amigo e nunca nada a mais.

Harry: Ei! Eu ouvi isso. - gritou da cozinha, me fazendo rir mais.

- Mas é a verdade, Harry! - ele volta com uma caixa de pizza na mão. Colocou em cima da mesinha.

Niall: Acho que no fundo ele gostaria que você fosse.

Harry: Talvez... - olhou pra mim.

Me levanto e pego um pedaço da pizza.

- Valorizo a nossa amizade, Harry. - beijo sua buchecha antes de comer o pedaço.

Eles riram alto, afinal, acabei de dispensar Harry Styles.

Niall: Nossa, Harry levou um fora. Isso acontecia 0,5% das vezes. - bateu no ombro do amigo enquanto ria e pegou um pedaço da pizza. Não me seguro e rio da cara que Harry.

Harry: Em falar nisso, dizem que no Brasil tem muita mulher bonita. É verdade, Eliza? - me olhou. - Quando a gente foi pra lá nem deu tempo pra aproveitar muito.

Hum, sei muito bem o que é esse "aproveitar muito".

- Na verdade, há muita mulher bonita sim. Eu considero as brasileiras as mais bonitas do mundo. - confessei.

Niall: Você é da onde?

- Brasil, mas cresci no Canadá. - sorrio.

Niall: E a sua família?

- Tá no brasil. - diminuí o sorriso, lembrando desse fato. - Quando tinha 2 anos de idade, meus pais se divorciaram, então meu pai ficou com a minha guarda e minha mãe com a dos meus irmãos. Meu pai me levou pra morar com ele no Canadá e meus irmãos ficaram no Brasil com minha mãe.

Harry: Você nunca me falou isso. Ainda vê teus irmãos?

- Você nunca perguntou. - devolvo e rio fraco. - Vejo. Nas férias, vou ao Brasil ou então eles vem me visitar. Deu muita merda da última vez. - revirei os olhos lembrando do que aconteceu.

ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora