Flashback // Cap. 37

619 44 6
                                    

A continuação desse capítulo está no próximo, leia se quiser entender algo.

Aahh e vota, mô. Flw

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elen: Filha!

Me abraça, tão forte quanto a última vez que cheguei aqui, o que me deixa sem jeito. Havíamos discutido... eu realmente não esperava por isso.

Elen: Me perdoe. Não queria ter brigado com você, filha.

Ela me parecia arrependida daquilo que me falou, era transparente em seu rosto. Parecia magoada com si mesma. Isso só me restou imaginar uma coisa...

Ela e Joey...?

Senti uma felicidade invadir meu corpo, quando vi já abraçava minha mãe novamente. Ela ri, surpresa, agora me olhando também alegre.

Elen: Eita que isso tudo foi saudade??

Não evito em deixar um sorriso enorme saltar meu rosto. Estava tão feliz por ela, por mim, por Samuel, Dylan... Essa com certeza foi a melhor notícia de todas!!!!!!!!! Agora finalmente minha família poderia viver em paz sem aquele miserável nos cercando.

Toda a minha felicidade avapora no exato momento que minha mãe me puxa para dentro de cara e dou de cara com Joey, aqui, na minha frente. Ele sorri quando me percebe e o medo se instala em mim imediatamente.

Passo direto, desviando de sua presença, uma tentativa de fugir. Subo correndo para o meu quarto. Já nele, deixo as malas no canto do quarto e me jogo na cama, implorando a Deus ou qualquer outra força do universo que aquilo não fosse real, que eu estivesse somente em um pesadelo, percebo que não é quando minha mãe bate na porta perguntando se eu não falaria com Joey.

Entro no banheiro e me tranco. Começo a me despir, entrando debaixo do chuveiro. Ligo-o, tentando somente confundir minha cabeça com as gotas d'água e o barulho das batidas na porta. Sem me dar conta já botava tudo pra fora em forma de lágrimas ali mesmo, me chamava de burra, idiota, iludida, vezes sem parar, por simplesmente enganar minha própria mente pensando que eles haviam terminado e que agora minha família viveria descansada longe das merdas de Joey.

Eu odeio me iludir, odeio!!

Eu me odeio.

Eu odeio tudo isso!!!!!

Ouço mais batidas, dessa vez eram de mãos fortes, o que me fez pensar de imediato que eram as de Joey. Me encolho no chão, voltando a sentir por completo o que era apovoramento.

E se minha mãe saiu e agora tô sozinha nessa casa?

A ansiedade chega no momento que o apovoramento. Eu só sabia chorar. Me sentia presa à memórias horríveis do meu passado, as que me jurei deixá-las para trás.

A porta se abre.

Arregalo os olhos quando a do banheiro também. Me agarro mais forte, me encolhendo mais ainda no canto do chão. Meu corpo todo se tremia, e as lágrimas vinham descontroladamente. Minha cabeça já imaginava Joey rindo sarcástico de mim.

O chuveiro é desligado. Sinto uma toalha me enrolar, relaxo toda a tensão de meu corpo quando vejo que era Dylan. Abraço-o, não me importando se estivesse só com o tecido fino me cobrindo ou não, o ver aqui era tudo o que precisava para minha respiração se estabilizar.

- Ela disse... eu pensei que tinha acabado...

Dylan: Calma, eu tô aqui. - alisava minhas costas tentando me tirar daquele estado aterrorizante que me encontrava.

ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora