Antes de tudo, por favor vota no capítulo e comenta pls. OBrigada❤❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Eliza P.O.V)- Shawn? - ele me observava, com um sorriso enorme no rosto. E sem esperar 2 segundos a mais, me abraçou. Forte, muito forte.
O seu abraço...
Meu cérebro mandava eu não retribuir, mas meu corpo todo não obedeceu. E quando vi já estava de olhos fechados, abraçando o moreno alto à minha frente. Eu senti saudade de cada pedacinho seu colado ao meu, saudade de sentir seus braços fortes me apertando contra si, saudade da sensação que isso me traz, e saudade do seu cheiro.
Se separou um pouco de mim, mas não o suficiente para se descolar totalmente de meu corpo.
Shawn: Você não tem noção do quanto eu passei pra chegar até aqui, Eliza. - disse, alegre, mas com uma expressão ao mesmo tempo cansada ou exausta. - Mas eu faria muito mais, por você. Por que eu te amo, Eliza. Te amo mais do que a mim mesmo. E eu nunca suportaria te perder.
Minha expressão confusa não saia do rosto.
- O que você tá fazendo aqui, Shawn?
Eu realmente não tenho a mínima ideia de como ele veio parar aqui, ou como ele soube que eu estava aqui. Não faz sentido. Eu saí de Toronto sem deixar nenhuma pista de onde ficaria. Ainda mais porque estou na casa de Niall. Ele sabe que essa é a casa do Niall?
Shawn: Como assim? - parecia está mais confuso que eu. - Eu vim porque não quero te perder, Eliza.
Depois de 3 semanas? É sério isso?
- Mas Shaw... - me interrompeu, pondo o dedo em meus lábios
Shawn: Eu tenho que te contar algo... - sem eu ao menos permitir, adentrou a casa.
Essa não foi uma das melhores ideias...
Me virei para fechar a porta, e ao me virar para ele, percebi que olhava meu corpo.
Meu deus, eu só tô de toalha. - corei ao perceber que ele lambeu o lábio enquanto ainda passeava o olhar pelo meu corpo. Cruzei os braços, na tentativa de "me cobrir".
- O que você quer, Shawn? - sussurrei baixo. Sei que ele ouviu, pois me olhou nos olhos.
Shawn: Eu... Eu não sei como te dizer isso. An... - coçou a nuca, nervoso. Aliás, nunca havia visto ele tão nervoso. Parecia bem envergonhado, e sem saber o que dizer. A mão inquieta... - Eu... Não sei o que dizer. Eu sei, mas é que não sei como dizer... Eu..
- Então não diz, Shawn! Vai embora!! - gritei, com raiva. Minha voz estava começando a ficar rouca, com certeza por causa da imensa vontade de chorar e xingá-lo com todos os piores palavrões que me rodeavam no momento.
Eu não queria expulsá-lo, mas é que foram 3 semanas sem falar com ele. 3 semanas sem ver seu rosto, 3 semanas sem o sentir tão perto. Eu estava bem, eu tinha conseguido superá-lo.
Eu tinha, não tinha?
Shawn: Não! Eu vou dizer. Eu preciso dizer isso!
- Então diz logo, por favor... - o olhei, mas ao ver aquelas íris castanho-esverdeadas, me arrependi. E como um botão automático, lágrimas vieram aos meu olhos. - Sentir você tão perto, está me fazendo mal...
Olhei pro chão, desviando o olhar daqueles olhos que tanto sentia falta. Ele deu um passo à minha frente. Recuei.
Shawn: Você se sente, m-mal perto de mim? - perguntou, me olhando triste ou desapontado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)
FanficEla sempre soube de seus sentimentos por Shawn Mendes, mas e ele? Mesmo depois de tantas merdas que a vida lhes aprontará, e são muitas mesmo, a forte ligação entre os dois permanecerá firme e forte? (é uma história que contém fatos reais e recentes...