ANTES VOTA PLEASEEEEE❤❤❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Shawn P.O.V)
Mas que droga!
Preciso arranjar um jeito de resolver isso.
Resolver o quê, Shawn?
Quem eu tô querendo enganar?? Niall é meu melhor amigo e merece ser tão feliz quanto ela. Eu não posso impatar isso. Não seria justo, eu seria um merda. Eles merecem ficar juntos. É perceptível que se amam.
Mas se por acaso algo acontecesse, eu também saberia que ele não é o único. Ela não me esqueceu, isso é claramente visível apenas em sua reação ao me ver.
O certo seria desistir de tudo, mas não consigo. Sinto que tudo isso não está nem perto de começar ainda.
Eu não vim aqui a toa, e também não vou voltar pra tour e chorar um milhão. Não aceito sair dessa sem ao menos conseguir sua amizade de volta, mesmo que a gente não tenha a "nossa chance" eu terei de me contentar.
Tudo o que falei à ela ontem é real. Não consigo viver sem aquela garota, mesmo que muito tente. Sua amizade de volta seria mais do que perfeito pra mim, ela realmente faz falta...
O toque do celular me disperta um pouco dos pensamentos. Olho pro mesmo e uma leve preguiça me bate.
(Ligação On)
- Oi.
Andrew: Como é que estão indo as coisas aí com o amor da sua vida?
Ah, ele se refere ao que falei enquanto corria no corredor, depois da conversa com minha mãe.
- Nem me lembre...
Deixo um longo suspiro sair da boca.
Andrew: Tão mal assim?
- Olha, Andrew. Melhor deixa esse assunto pra lá, sério. Eu sei que você torce para que eu e ela fiquemos juntos, mas isso parece muito impossível agora. Vamos mudar de assunto, por favor.
Andrew: Tudo bem...
Imagino que agora ele daria de ombros. Talvez não queira me machucar com todo esse assunto. Ele me conhece tão bem...
Andrew: Você tem show amanhã aí. Lembrava, não lembrava?
NÃO MESMO!
- Claro. Por que a pergunta?
Andrew: Ah, então tá. Nos encontre no restaurante que te mandei o endereço, ok?
- Tudo bem... Vejo vocês depois.
(Ligação Off)
Pego uma camiseta cinza e minha calça preta e caminho até o banheiro.
Tomar um banho seria uma boa.
[...]
Shawn! - Andrew exclama um pouco alto, mas não tanto, para não chamar atenção das outras pessoas.
Depois de encontrá-lo, caminho até a mesa.
Só havia Andrew e meus pais. Minha mãe me olhava nervosa.
Abraço de lado meu empresário, depois deixo um bejjo na testa de meu pai, e um na buchecha de minha mãe. Quando ia me direcionar a cadeira, ela se aproximou para falar algo em meu ouvido.
Karen: Conseguiu? Estão juntos?
A olhei. Dei só um sorriso triste e ela entendeu. Sorriu meio desapontada, e me puxou num abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)
أدب الهواةEla sempre soube de seus sentimentos por Shawn Mendes, mas e ele? Mesmo depois de tantas merdas que a vida lhes aprontará, e são muitas mesmo, a forte ligação entre os dois permanecerá firme e forte? (é uma história que contém fatos reais e recentes...