Acordo com o maldito barulho do despertador perfurando meus ouvidos.
Faço cara de quem não queria sair da cama nem que Liam Hemsworth pedisse o contrário e levanto, indo direto ao banheiro.
Tomo um banho rápido e visto a roupa quentinha. Amarro cabelo em um coque bagunçado, já que hoje ele não estava a mil maravilhas e sigo em direção a cozinha, minha barriga já estava começando a doer de fome.
Como não sei fazer comida, ovo e torradas me pareceu o mais simples de tudo.
Depois de comer, pego minha mochila que uso pra colocar coisas do como pastas, agenda e papéis importantes do trabalho, além da minha câmera, e tranco a porta de casa.
Asseno ao primeiro táxi que vejo na rua e entro. Hoje estava indo mais cedo que o normal para o trabalho, queria mostrar enquanto antes a Andrew tudo o que planejei e organizei ontem.
- Ai que sono... - resmungo.
Não dormi quase nada. A preocupação com os problemas de Shawn foi uma das razões para a noite mal dormida.
- Chegamos, senhorita. - avisa o taxista, esperando que eu lhe entregasse o dinheiro.
Lhe entrego, agradeço e saio do carro, me direcionando para a porta de vidro do estúdio de música onde trabalho.
- Andrew! - grito antes que ele entrasse no elevador. - Preciso te mostrar algo.
Ele vem ao meu encontro.
Andrew: Bom dia.
- Bom dia. - começo a retirar de minha bolsa alguns papéis para entregá-lo. - Toma, as datas dos shows e as cidades escolhidas em todos os países.
Sorrio satisfeita e um pouco orgulhosa de mim mesma.
Andrew: Muito bom! Mas agora temos que resolver urgentemente como ficam as cidades da Inglaterra.
- Não dá pra resolver isso por ligação, não? - pergunto genuinamente.
Andrew: Não, meio que exigiram que resolvessemos isso pessoalmente. E como não queremos nenhum problema...
- Quando vamos?
Andrew: A reunião está marcada para amanhã de tarde, às 15h. Tem algum compromisso importante aqui? Sua presença lá é de extrema importância.
- Não tenho.
Andrew: Então tudo bem. O ideal seria se fossemos amanhã cedo ou hoje mais tarde. Já reservei os quartos do hotel.
- Eu vou hoje. Shawn vai com a gente?
Andrew: Só se ele quiser. Depois fala sobre isso com ele, por favor.
- Acho que vou perguntar agora. Onde que ele tá, aliás?
Andrew: Também quero saber. Se o ver me avisa.
Pego meu celular e disco o seu número. No primeiro toque ele atende.
- Shawn? Onde você tá?
Shawn: Sala de música.
Caminho até a mesma e a adentro.
- Bom dia. - deixo um beijo em sua buchecha, o vendo sorrir de leve.
Shawn: Bom dia. Quer me ajudar?
- Pode ser. - sorrio, sentando a sua frente.
Shawn: Ótimo. - ele começa a tocar - Isso, ou... - toca outra vez. - Isso aqui.
Sinto seu olhar sobre mim, esperando uma resposta.
- Depende. Na verdade, as duas ficaram boas, mas... - pego seu violão e olho a partitura. Toco a segunda e a comparo com a letra da música. - A segunda ficou melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)
FanfictionEla sempre soube de seus sentimentos por Shawn Mendes, mas e ele? Mesmo depois de tantas merdas que a vida lhes aprontará, e são muitas mesmo, a forte ligação entre os dois permanecerá firme e forte? (é uma história que contém fatos reais e recentes...