Decidi que hoje faria um almoço diferente com a receita da mãe de Niall. Ele disse que era uma receita bem comum na Irlanda, seu país de origem, e mais comum ainda na família dele.
E bem... por alguma razão queria ver se conseguia impressioná-lo com essa receita que parece bem comum pra ele. Confesso que estou bem animada, afinal, também sempre quis ter a oportunidade de provar comida Irlandesa. Só espero que pelo menos eu consiga chegar perto do que é pra ser uma comida irlandesa.
Bom... até que está indo tudo bem até agora. O cheiro da comida desconhecida não está ruim, até que cheira bem. Mas é bom nunca contar com isso quando o assunto é comida.
Agora o que eu não posso mesmo, é queimar. Se eu me desligar daqui um segundo sequer, o almoço pode ir todo a baixo. É bom até anotar...
Peguei um pedaço de guardanapo em cima da mesa e escrevi com uma caneta ao lado,
"Não queimar"
Deixei o guardanapo no balcão da cozinha, bem perto do fogão. Assim não esqueceria jamais.
Agora é só esperar que a comida pegue o ponto certo, para que eu possa colocar o resto dos ingredientes.
Olhei em volta da cozinha, procurando algo para fazer em quanto a comida cozinhava. Desistindo de procurar, decido mexer no celular.
Tinham só algumas mensagens de Samuel, meu irmão mais novo, e Lenna, minha melhor amiga. Respondi eles na maior saudade. Minha vontade é sair daqui mesmo pra dá um abraço neles, mas a verdade é que nem coragem eu tenho de entrar naquele país.
Dei um longo suspiro e entrei nas outras redes sociais. Nada de demais, só o de sempre. Mariana sofrendo pelo boy, que até é normal.
Mas pelo o que tá parecendo aqui parece que ela voltou a falar com o ex. E eu já tô até vendo onde é que isso vai dá... sofrimento e mais sofrimento. Tenho que contar à Gabriella, se bem que essa também parece bem animada nesses stories, vendo filme com um cara, ou melhor, com o Harry.
Parece que eles dois estão se aproximando muito. Fico feliz por eles, afinal ambos estão encalhados. E não duvido nada que já não tenham se pegado, é muito provável aliás.
Ia soltar o celular para olhar como estava a comida, porém do nada sinto duas mãos agarrarem minhas pernas e me deixarem de cabeça pra baixo em seu ombros.
- Ah não Niall. - comecei a me contorcer em seu ombro, e ele só ria que nem uma gazela. - Niall!! Me tira daqui.
Me deixou no sofá, mas não satisfeito, começou a fazer cócegas em mim. E pra mim, isto é o fim. Tentei diversas vezes sair daquela tortura, mas era impossível já que toda vez que tentava ele fazia nos meus pontos fracos.
- Pelo amor de deus, Niall. Paraaa! - ele não parava, e minha vontade era de dá um soco, mas tudo que conseguia fazer era rir e me contorcer no sofá. - Chega, por favor.
Eu não conseguia parar de rir e era isso que me dava mais raiva.
Depois de uma crise de riso, ele parou finalmente com as cócegas, deitando ao meu lado no sofá rindo. Meus olhos estavam marejados de tanto rir.
Niall: Tinha que fazer isso, desculpa. - disse, ainda se divertindo com isso. Apenas o olhei com raiva e uma vontade imensa de estrangulá-lo.
- Desculpa é o caralho. - revirei os olhos. - Você não sabe a vontade que eu tenho de socar essa tua cara. - gargalhou e me olhou, parecendo duvidar. - É sério. - o olhei o mais séria possível.
De repente ficou em cima de mim, me olhando bem nos olhos.
Niall: Você teria coragem mesmo de socar essa minha cara de anjo? - estreitei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)
FanficEla sempre soube de seus sentimentos por Shawn Mendes, mas e ele? Mesmo depois de tantas merdas que a vida lhes aprontará, e são muitas mesmo, a forte ligação entre os dois permanecerá firme e forte? (é uma história que contém fatos reais e recentes...