(Shawn p.o.v)
- Já chega! - Levantei do sofá. Aaliyah me olhou confusa. - Eles não estão dando notícia e pra mim já deu. Vou pro Brasil.
Aaliyah: Que? Não, Shawn.
- Já está decidido eu vou sim. Não vou deixar a Lizz sozinha, depois de tudo o que aconteceu.
Aaliyah: Mas Shawn... - Me olhou sem saber o que dizer.
- Mas nada! Avisa pra mamãe que eu tô indo agora viajar pra assuntos de trabalho, enquanto eu ligo pro Andrew pedindo a passagem.
Aaliyah: Mentir pra mamãe?
- É preciso. Por favor Aali... Eliza precisa de mim. - Implorei. Mas com o cara que ela fez, acho que concordou.
Aaliyah: Ok. Mas só por que é a Eliza. - Não consegui sorrir por causa de tudo que se passava, mas dei um beijo na testa de Aaliyah.
- Obrigado irmãzinha. - Se segurou para não revirar os olhos.
Abandonei a sala e corri para o meu quarto arrumar a minha mala, enquanto ligava para Andrew.
Andrew: Que foi Shawn? Aconteceu algo?
- Sim. Preciso de uma passagem pro Brasil, agora.
Andrew: Brasil? Fazer o que no Brasil?
A minha vontade era de falar, "Não te interessa palhaço", mas óbvio não falei. Não iria descontar minha raiva no Andrew.
- É complicado, só compre. - Desliguei.
Fui rude? Espero que não. Bom, não importa. O que importa nesse momento, é como a Eliza deve está. Se ela ao menos estava segura.
Terminei de arrumar a minha única mala.
Peguei meu celular e disquei o número da amiga de Elizabeth.
Atende.. Atende...
? - Alô? Quem é? - Uma voz masculina atende o telefone.
Ele está falando em português?
- Hello? Aqui é o Shawn, amigo da Eliza... Queria falar com a Lenna por favor. - Pedi na minha língua. Espero que ele tenha entendido...
? - Prazer, sou Samuel. Irmão da Eliza. - Irmão dela... - A Helenna está aqui. Vou passar.
- Ok, obrigado cara.
Lenna: OW desculpa Shawn. Eu realmente esqueci de retornar pra você... Me desculpa mesmo.
- Ok, não importa. Cadê a Elizabeth? Aconteceu algo com ela? Vocês chegaram a tempo não chegaram?
Lenna: Calma. Sim, nós chegamos. Eu trouxe ela há algumas horas para casa de um amigo nosso, e ela está bem, beem melhor. Inclusive está de pé, estamos tentando fazer ela comer algo...
Ok. Ela está bem e em segurança, amém. Era tudo que eu precisava agora.
- E o cara que estava perseguindo ela onde está?
Lenna: Ele fugiu. Assim que tirei Eliza de lá, o homem se aproveitou da distração dos meus amigos e fugiu pra algum lugar. Mas Eliza está segura agora, vamos todos dormir com ela aqui na casa do nosso amigo.
Por que na casa do amigo?
- Por que não dormem na casa dela?- Ela Suspirou.
Lenna: Quem fez isso com ela foi o futuro padrasto dela.
O QUÊ?
Lenna: Então não queremos pôr ela em perigo de novo... - Pareceu chateada ao falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)
FanficEla sempre soube de seus sentimentos por Shawn Mendes, mas e ele? Mesmo depois de tantas merdas que a vida lhes aprontará, e são muitas mesmo, a forte ligação entre os dois permanecerá firme e forte? (é uma história que contém fatos reais e recentes...