Capítulo 26

935 46 52
                                    

Acordei e logo percebi onde estava. Quarto da Gabriella. Esta dormia ao meu lado.

Decidi me levantar da cama, mas pelo fato da minha visão ter escurecido por alguns segundos, acho que fui rápida demais. E pra completar com chave de ouro, a dor de cabeça infeliz de ontem ainda me torturava.

De forma desajeitada, me locomovi até a porta do quarto, abrindo-a e fechando-a logo em seguida.

Senti que precisava de um belo banho quente e fui até o meu quarto, entrando no banheiro. Talvez assim consiguisse colocar os pensamentos em dia, e tudo que teria de enfrentar no dia de hoje.

Bom, esse pensamento foi meio falho já que permaneci exatemente como antes do banho, perdida e confusa.

Vesti uma calça colada e uma blusa relaxada, calcei um tênis e deixei o cabelo preso em um rabo de cavalo. Seguindo direção à cozinha.

Pelo cheiro de bacon sendo fritado, facilmente percebi que alguém fazia o café da manhã. Me aproximei mais.

Um harry sem camisa mexia ovos fritos em uma frigideira. Ver essa cena até poderia despertar algo em mim, mas acho que Harry não é mais uma opção.

Harry: Bom dia Eliza!! - me olhou sorridente, assim que percebeu minha presença. Sorri de volta.

A dor de cabeça não me deixou dar mais que um simples "Bom dia".

Harry: O que você tem? - o dei uma expressão confusa. - Sempre acorda alegre, e com um sorriso maior que não sei o quê.

Virou o ovo quase pronto para o outro lado, voltando a me encarar novamente.

- Dor de cabeça, apenas. E pequenos enjoos. Nada de demais. - dei de ombros.

Ao meu lado, Harry negou com a cabeça, sorrindo de lado.

Harry: Toma cuidado viu. Pode ser um serzinho aí dentro. Bom, eu já dei minha opção pro nome, mas vai que é uma garota. - bati em seu braço com alguma força, o que fez ele gemer rindo. - Ai sua louca! - revirei os olhos.

- Pelo amor de deus Harry... - fui à geladeira e peguei algumas coisas que serviriam para o ovo. - É sério que tu vai queimar o ovo e não vai colocar um recheio nessa omelete?

Peguei presunto, queijo...

Harry foi colocando mais coisas, e aos poucos a omelete foi tendo uma aparência boa. Quem olhasse, jamais diria que foi feita por nós.

Harry: Parece até que foi feita por um profissional. - olhou para a pequena refeição à nossa frente com um sorriso que esbanjava orgulho. - Mas voltando ao assunto... - colocou-a em um prato suficientemente cabível ao seu tamanho, levei-o até a mesa. - Eu tô falando sério... - sentou à minha frente na mesa.

- Sobre... ?

Harry: Você pode ter um mini Nialler aí e ninguém nem sabe, por que não faz um teste? - deu um olhar, que julgo eu ser preocupado.

- Harry. Isso não é gravidez, eu tenho plena certeza. É só o efeito da pílula que eu tomei ontem. - sorri de leve.

Até que não seria ruim ter um mini Nini. Mas com toda a certeza, se eu estivesse grávida de Niall, iria querer que a criança herdasse os olhos do pai. Por que vamos concordar né, que olhos...

Mas definitivamente, não me sinto pronta pra ser mãe. E nem quero pensar nisso por um bom tempo.

Harry: Eliza? Volta pro planeta garota. - balançou a mão na frente de meu rosto. Com um susto me despertei dos pensamentos.

- Desculpa. Acho que só voei um pouco, deixa pra lá. - começei a comer da omelete.

E sinceramente... Eu e Harry poderíamos abrir um restaurante. Acho que são os ovos fritos mais deliciosos que já comi.

ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora