"vai me dizer que sente inveja dela?"

650 75 13
                                    

Capítulo passado poucas pessoas votaram :(
Por favor, não custa nada apertar nessa estrelinha e deixar meu dia melhor. Só ontem pensei quase cinco vezes em desistir dessa fanfic, me desculpem. Mas pensem um pouco comigo... Como eu posso continuar se UM MONTE de gente lê os capítulos e não faz uma coisa tão simples que é votar. Eu preciso realmente saber se acabo com a história, me concentro nas outras fanfics que tô escrevendo, ou continuo essa. Me ajudem, por favor...

4 de agosto de 2019

Ele me prometeu e eu não poderia estar mais ansiosa pra isso! Você por acaso sabe o que é ficar mais de duas semanas pensando da maneira mais boba e idiota possível em alguém? Sentindo o pesar da sua falta, cada dia, e ao mesmo tempo, a alegria de saber que cada vez mais o tempo diminui e logo poderá vê-lo?

A porta do apartamento ficou destrancada desde que voltei da cafeteria bem cedinho, se duvidar, antes de seis horas. Acordei disposta.

Disposta a colocar um sorriso no rosto e esquecer que meus problemas existiam, apenas tratei de me concentrar na carne que preparava para o almoço.

Okay! Eu nunca fui uma cozinheira de mão cheia que nem minha mãe, mas pelo menos isso eu teria que tentar.

Ah, qual é? É só uma carne!

Desde menina, via minha mãe preparar o tempero, e até hoje não esqueci. Mas o meu grande problema, com certeza, era com o sal. Eu não queria salgar ou que virasse um negócio sem gosto. Por que eu não conseguia alcançar o meio termo?

A dúvida de adicionar mais sal ou parar por ali mesmo já até me dava nos nervos. Eu mesma consegui enxer meu próprio saco. Parabéns pra mim, sinceramente.

Em questão de poucos minutos, depois de lavar e enxugar minhas mãos, já me encontrava ligando para a segunda pessoa que mais saberia como me ajudar. A primeira estava no Brasil sendo enganada por um canalha imbecil e ainda era minha mãe. Sei lá, o jeito que isso também não sai da minha cabeça!

- Amém!!! - exclamo e olho diretamente para o céu agradecida, vendo que Harry tinha finalmente atendido o celular.

Harry: Amém? O que foi dessa vez?

- Nossa. Que grosso! - ele riu e eu segui depois. Senti falta disso. - Enfim, preciso de sua ajuda culinária...!

O celular quase caiu de meu ombro, e o mais legal, dentro do liquidificador! As coisas só melhoravam!

Harry: Com...?

- Com sal na carne. Como que bota isso, ein Harry?

Harry: Iiih... Acho que isso você terá que fazer sozinha, desculpa. - ele gargalhou. Com certeza, me imaginou tendo de preparar sozinha esse troço. Imaginou a sujeira que eu deixaria pela a cozinha e a forma desleixada que eu faria a comida. - Quero nem imaginar a bagunça que você vai fazer aí.

- Nem eu. - suspiro e volto a tacar sal na carne.

Harry: Aliás, que coisa mais estranha é essa? Por que diabos você está cozinhando?!

- Mas você sabe que eu cozinho!

Se bem eu conheço Harry, ele devia está no exato momento mandando uma cara duvidosa depois do que eu disse.

- Tá bom...só quando me convém. - admito.

Harry: E então...?

- Shawn está vindo. Ele mandou mensagem, e acredita? Fiquei tão empolgada que olha onde estou agora...

Harry: Preparando carne. - completou. - Então quer dizer que as coisas voltaram a ser como antes, não é?

Murmurei um sim. Estava concentrada em colocar a carne no forno sem derrubar tudo no chão.

ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora