Onde a água são lágrimas

34 3 0
                                    

Eu fiquei em chamas por você, e acabei me queimando. Nunca fui do tipo meio termo. Sou um desastre e você sabe bem qual é o drama. Falo muito quando devo ficar calada e não digo uma palavra quando você precisa ouvir.

Eu sou do contra. Eu vim pra surpreender, pra assustar, pra desnortear. Acho que sou tão confusa que nunca cheguei a me entender, e se quer saber, eu não quero. Não quero que me entenda também, se alguém me desvendar eu perco a graça. Mágica só é mágica quando não se conhece os truques.

Eu sou pura mágica. Sou tão fada quanto a Sininho, tão sereia quanto a Ariel e tão princesa quanto a Rapunzel.

Mas eu sou tão carrasca, amarga e odiosa que você jamais conseguiria me imaginar, nem no seu pior pesadelo. Sou os extremos, não a metade.

Eu sou a ligação entre dois mundos. Eu sou o elo. Eu sou metade anjo, metade demônio. Eu sou quase humana. Eu sou quase tudo. Não me encaixo em lugar nenhum, e esse é o meu charme.

Ser ninguém é o que me torna alguém.

Eu me tornei brasa por você, e então você decidiu que o calor não te agradava. Mal sabe você que o gelo também queima.

Eu poderia te salvar, mas agora sou sua própria destruição.

Saiba que eu estou chegando.

Eu

Sempre

Chego.


~

Art: "Starry Night Wave", by Alenkashop.


Onde Lágrimas Se Tornam RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora